Página 2 de 2 • 1, 2
- BruunocruuzPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
filhotes arisco
Qui 28 Mar - 20:02
Relembrando a primeira mensagem :
olá amigos estou com uma duvida, minha fêmea está com 2 filhotes tratando tudo direitinho só que eles estão um pouco arisco quando eu chego perto, eu devo ajudar ela na alimentação deles para que eles acostumem comigo ou é assim mesmo ?
espero respostas, abraços
olá amigos estou com uma duvida, minha fêmea está com 2 filhotes tratando tudo direitinho só que eles estão um pouco arisco quando eu chego perto, eu devo ajudar ela na alimentação deles para que eles acostumem comigo ou é assim mesmo ?
espero respostas, abraços
Re: filhotes arisco
Sex 29 Mar - 14:18
então eu tenho outra duvida é quanto a larva de tenébrio pois eu coloco e a fêmea não pega para dar pro filhote, vocês tem alguma dica quanto a isso ? obg cacarlitos vou da uma olhada la sim .
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Sex 29 Mar - 14:49
coleiros sao muito dificies de pegarem as coisas que nos damos a eles , tudo e questao de costume .........
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- bruno0804Passarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 8
Sex 29 Mar - 16:20
tenho 3,um tbm não come de jeito nenhum, os outros 2 meus comem a larva cortada, tenta aí pra ver se dar certo.
Sex 29 Mar - 17:25
enttendi huugo, vo tentar aqui Bruno pra ver se ele peega.
- luan danilo lamoniePassarinheiro Recente
Pontos : 11
Qua 3 Abr - 19:21
tenho uma femea muito boa aceita qulaquer coleiro cantador. uma epóca atras aceito um macho colocava pra galar e tal boto choco ... mais ovo não tava cheio ., tinha feito tratamento de calcio e vitamina E nos dois.. mais num sei o que aconteceu auguem indica algun outro tratamento ou troca uma boa informação lembrando a femea choco os 12 dias certinho