Página 2 de 2 • 1, 2
- Leo_ChaconPassarinheiro Junior
Pontos : 293
Reputação : 7
Meu Trinca parece estar entrando na muda agora....
Sex 29 Mar - 16:49
Relembrando a primeira mensagem :
devo colocar cd pra ele aprender a cantoria completa ?
Eu não vi ele cantar ainda,já chegou aki em casa mudo.Mas o seu ex criador disse que ele é meio canto.
Então,devo colocar o cd pra ele ou não ?
devo colocar cd pra ele aprender a cantoria completa ?
Eu não vi ele cantar ainda,já chegou aki em casa mudo.Mas o seu ex criador disse que ele é meio canto.
Então,devo colocar o cd pra ele ou não ?
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: Meu Trinca parece estar entrando na muda agora....
Sáb 30 Mar - 10:06
Pelo menos ainda existe um número considerável de pássaros fazendo muda.
É válido tentar melhorar o canto.Eu conheci um dono que adiquiriu um TF que não era boiadeiro e segundo ele,o mesmo aprendeu com seu boiadeiro que ja tinha.
Detalhe:não sei qual era a idade do novato quando chegou na casa.Eu acho bem difícil mudar ou até mesmo melhorar canto de trinca adulto.Mas vale a pena vc tentar e depois nos informar.
Eu conheci o pássaro e ouvi o canto,realmete era boiadeiro.Mas como eu disse:não se qual era a idade dele quando começou a ouvir o canto que aprendeu.
É válido tentar melhorar o canto.Eu conheci um dono que adiquiriu um TF que não era boiadeiro e segundo ele,o mesmo aprendeu com seu boiadeiro que ja tinha.
Detalhe:não sei qual era a idade do novato quando chegou na casa.Eu acho bem difícil mudar ou até mesmo melhorar canto de trinca adulto.Mas vale a pena vc tentar e depois nos informar.
Eu conheci o pássaro e ouvi o canto,realmete era boiadeiro.Mas como eu disse:não se qual era a idade dele quando começou a ouvir o canto que aprendeu.
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Sáb 30 Mar - 10:09
COMO O JOSÉ DISSE AMIGO VALE APENA TENTAR
DEPOIS POSTE O RESULTADO
DEPOIS POSTE O RESULTADO
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
- Leo_ChaconPassarinheiro Junior
Pontos : 293
Reputação : 7
Sáb 30 Mar - 16:25
ah sim, tentarei,mas não tenho certeza ainda se entrou ou não na muda.
Eu o adquiri em janeiro e ele desde então não deu um só pio aki em casa.Ele ele já veio frio do ex criador,esfriou pra entrar na muda mas até agora nada.Por isso acho que chegou a hora dele.Espero que seja muda mesmo pra que eu possa tentar encartar o canto completo.
Eu o adquiri em janeiro e ele desde então não deu um só pio aki em casa.Ele ele já veio frio do ex criador,esfriou pra entrar na muda mas até agora nada.Por isso acho que chegou a hora dele.Espero que seja muda mesmo pra que eu possa tentar encartar o canto completo.