Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Isaac SantanaPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 3
Informações sobre ração
Sáb 30 Mar - 8:10
Relembrando a primeira mensagem :
Comprei Alcon por indicação de um amigo.. porem tem 3 dias que meu trinca nem toca na ração! preciso de uma ajuda, estou achando que ele não aceita esta ração granulada, terá que ser aquela mistura... qual a melhor?
Agradeço a todos
Comprei Alcon por indicação de um amigo.. porem tem 3 dias que meu trinca nem toca na ração! preciso de uma ajuda, estou achando que ele não aceita esta ração granulada, terá que ser aquela mistura... qual a melhor?
Agradeço a todos
- Rodrigo PiresPassarinheiro Intermediário
Pontos : 272
Reputação : 12
Re: Informações sobre ração
Sáb 30 Mar - 18:18
Vc deveria tirar o alpiste e as frutas e legumes para iniciar a adaptacao da extrusada pq se ele nao quiser ele só vai comer os outros.....mas nao deixe elel sem nada caso ele nao comer...
Se por acaso ele nem chegar perto da extrusada vc pode misturar um pouco no alpiste e até colocar o pote de extrusada perto das frutas....
Quando ele se adaptar com extrusada vc deve diminuir a quantidade de frutas e legumes, eu por exemplo coloco apenas 2x por semana, 1 dia fruta e 1 dia legumes e tambem forneco 2 tenébrio 3x por semana.
Boa sorte e paciencia!!!
Rodrigo.
Se por acaso ele nem chegar perto da extrusada vc pode misturar um pouco no alpiste e até colocar o pote de extrusada perto das frutas....
Quando ele se adaptar com extrusada vc deve diminuir a quantidade de frutas e legumes, eu por exemplo coloco apenas 2x por semana, 1 dia fruta e 1 dia legumes e tambem forneco 2 tenébrio 3x por semana.
Boa sorte e paciencia!!!
Rodrigo.
Dom 31 Mar - 17:31
Eu tirei a Fruta todo dia umas 3 horas da tarde, e tirei o alpiste, dai de manha vi que ele começou a comer a Alcon extrusada! obrigado galera!!
- Rodrigo PiresPassarinheiro Intermediário
Pontos : 272
Reputação : 12
Dom 31 Mar - 22:43
Muito bom!!! Agora segure por um tempo sem dar fruta e alpiste...mas repare se nao está jogando racao fora!!!
Boa sorte!!!
Rodrigo.
Boa sorte!!!
Rodrigo.
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Seg 1 Abr - 11:00
FAÇA COMO OS AMIGOS DISSERAM QUE CAI DAR CERTO E NÃO ESQUEÇA DE POSTAR O RESULDADO
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
Seg 1 Abr - 15:31
Galera eu fiz o seguinte todos os dias coloco frutas e legumes para ele... dai começei a tirar as frutas e os legumes mais cedo tipo umas 3 horas da tarde assim só ficando a ração assim quando ele tivesse fome so teria a ração para ele comer... e DEU CERTO ele pegou a ração e agora come ela muito bem! Alcon Club