Capa na gaiola do curio muda me ajudem urgente !!!!!!!
+3
Carlos woody
Mário Lins
Fernandes
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- FernandesPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Capa na gaiola do curio muda me ajudem urgente !!!!!!!
Sex 24 Jun - 12:02
Relembrando a primeira mensagem :
Galera comprei um curio tem umas duas semanas (LEGALIZADO) ele ate agora não cantou nem um piadinho de nada só fica lah paradão na gaiola e quando chego perto da gaiola ele fica alvoroçado, ele tem de 2 para 3 anos percebia que estavão faltando penas no rabo dele fui averiguar e vi que estavam na bandeja uma pena do rabo e uma duas penas do peito dele acho que estar na muda(ne corrija se estou errado sobre a muda), sou novato não conheço sobre manejo de curio, ai meu amigo falou para eu encapar a gaiola e deixo-lo eim um lugar tranquilo.Cobrir (com TNT ) a gaiola toda deixando pequenas aberturas na parte de cima para a circulação de ar, com bastante comida e agua fresca, e coloquei ele eim um lugar luminoso e com uma ventilação bem tranquila e sem barulho.
Perguntas:
Devo deixa-lo nessa capa ate o fim da muda dele?
Quanto tempo leva para acabar a muda de penas e quando sei que acabou?
O metodo da capa ajuda no canto dele?
Como não tenho nenhum curio posso colocar o cd para ele ouvir depois da muda?
Galera comprei um curio tem umas duas semanas (LEGALIZADO) ele ate agora não cantou nem um piadinho de nada só fica lah paradão na gaiola e quando chego perto da gaiola ele fica alvoroçado, ele tem de 2 para 3 anos percebia que estavão faltando penas no rabo dele fui averiguar e vi que estavam na bandeja uma pena do rabo e uma duas penas do peito dele acho que estar na muda(ne corrija se estou errado sobre a muda), sou novato não conheço sobre manejo de curio, ai meu amigo falou para eu encapar a gaiola e deixo-lo eim um lugar tranquilo.Cobrir (com TNT ) a gaiola toda deixando pequenas aberturas na parte de cima para a circulação de ar, com bastante comida e agua fresca, e coloquei ele eim um lugar luminoso e com uma ventilação bem tranquila e sem barulho.
Perguntas:
Devo deixa-lo nessa capa ate o fim da muda dele?
Quanto tempo leva para acabar a muda de penas e quando sei que acabou?
O metodo da capa ajuda no canto dele?
Como não tenho nenhum curio posso colocar o cd para ele ouvir depois da muda?
- regysmastelaPassarinheiro Junior
Pontos : 193
Reputação : 3
Re: Capa na gaiola do curio muda me ajudem urgente !!!!!!!
Ter 12 Mar - 15:23
Faça o manejo que está no link e depois nos diga o resultado, boa sorte, abraços.