AJUDA COM A ALIMENTAÇAO DO MEU TRINCA
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
vinicius santos simoes
vinicius santos simoes
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 440
Reputação : 3

AJUDA COM A ALIMENTAÇAO DO MEU TRINCA Empty AJUDA COM A ALIMENTAÇAO DO MEU TRINCA

Qua 3 Abr - 18:45
CAROS AMIGOS A RAÇAO DO MEU TRINCA É DA NUTROPICA AQUELA NORMAL ( EXTRUSADA ) , EU VI AQUI NO SITE QUE UNS AMIGOS DAO 3 VEZES POR SEMANA ALPISTE PARA OS TRINCAS , AI COMECEI A DAR E VI O BIXO REALMENTE GOSTA , ENTAOE STAVA PENSANDO AO INVEZ DE DAR SO O ALPISTE SERA QUE NAO POSSO DAR UMA RAÇAO COM VARIAS SEMENTES , SERA QUE VAI SER BOM PRA ELE ? , VAI SERVI COMO UM PETISCO PRA ELE , UMA SOBREMESA rs , E SE QUANDO EU COLOCAR ELA TIRO A EXTRUSADA OU DEIXO JUNTO ?
Alex Lacerda
Alex Lacerda
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 39

AJUDA COM A ALIMENTAÇAO DO MEU TRINCA Empty Re: AJUDA COM A ALIMENTAÇAO DO MEU TRINCA

Qua 3 Abr - 20:19
Eu costumo dar além do alpiste , cártamo e girasol ,td misturado mas deixo um dia e tiro no outro como vc disse como se fosse um petisco. E costumo deixar a extrusada tbem s/ problema nenhum, eles adoram!!!!
Isaac Santana
Isaac Santana
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 79

AJUDA COM A ALIMENTAÇAO DO MEU TRINCA Empty Re: AJUDA COM A ALIMENTAÇAO DO MEU TRINCA

Sex 5 Abr - 8:03
Bom dia Vinicius!

A ração extrusada é feita em laboratório e tem todo tipo de vitamina que seu alado precisa, o alpiste e as sementes eles gostam porem não é o alimento ideal... o bom e dar sementes 1 vez por semana apena como aperitivo... e continuar dando a ração extrusada como principal frutas e verduras todos dias.. tenébrio também é bom eu eu dou 1 vez por dia... e seu alado ficara bem alimentado.. obs.. se deixar as sementes direto no gaiola.. ele vai preferir comer elas do que a ração.. assim sua alimentação não sera completa!!

vinicius santos simoes
vinicius santos simoes
Pontos : 440

Sex 5 Abr - 10:49
valeu obrigado
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132

Sex 5 Abr - 11:18
O ideal seria extrusada, mas como quer variar na alimentação o alpiste será bem vindo. Lembrando de fornecer areia para ajudar na digestão das sementes e evitar problemas futuros.

Att Pedro Alencar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos