Página 1 de 2 • 1, 2
- agsjunior_sk8Passarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 0
femea botando
Sex 5 Abr - 12:41
ola gente!
minha femea esta botando , ela botou um ovo na quarta e nao deitou no ninho no dia seguinte ela botou um fora do ninho e acabou quebrando, e a primeira vez que tento tira filhote, alguém pode me ajuda como fazer ela choca ou se esta acontecendo algo estranho, so mais uma coisa a minha coleira esta do lado da femea ela não ha ver , so que meu coleira ta feroz ela ta cantando na media de 16 a 18 cantos por minutos isso pode esta atrapalhando??
se algum amigo pode me ajudar com algumas dicas ficarei muito feliz ...
tenha uma boa tarde meus amigos!!
minha femea esta botando , ela botou um ovo na quarta e nao deitou no ninho no dia seguinte ela botou um fora do ninho e acabou quebrando, e a primeira vez que tento tira filhote, alguém pode me ajuda como fazer ela choca ou se esta acontecendo algo estranho, so mais uma coisa a minha coleira esta do lado da femea ela não ha ver , so que meu coleira ta feroz ela ta cantando na media de 16 a 18 cantos por minutos isso pode esta atrapalhando??
se algum amigo pode me ajudar com algumas dicas ficarei muito feliz ...
tenha uma boa tarde meus amigos!!
- cacarlitosPassarinheiro Recente
Pontos : 120
Reputação : 9
Re: femea botando
Sex 5 Abr - 14:50
[b] o fato do coleiro esta cantando perto dela pode atrapalhar ela sim, principalmente se ela for bem fogosa.
afasta o coleiro pra ela ficar no silencio e quieta.
afasta o coleiro pra ela ficar no silencio e quieta.
- agsjunior_sk8Passarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 0
Sex 5 Abr - 15:00
mais uma duvida amigo!!!
ela ainda esta pedido gala , o que eu faço espero ou coloco o coleira pra galar ela novamente, faz 3 dias que ela botou , eu descarto o ovo , ela vai bota novamente em seguida???
ela ainda esta pedido gala , o que eu faço espero ou coloco o coleira pra galar ela novamente, faz 3 dias que ela botou , eu descarto o ovo , ela vai bota novamente em seguida???
Sex 5 Abr - 15:02
ela ainda esta com um ovo no ninho ? ela deito pra chocar esse ovo ?
Sex 5 Abr - 15:06
se ela esta com ovo no ninho e não deito pra chocar você retira o ovo.
e se a alimentação dela for boa e voce nao achar que ela esta fraca ou agindo de maneira estranha, pode colocar pra galar, no primeiro e no segundo dia.
depois disso some com o coleiro, pra ela nem ouvir leva pra casa de alguem e deicha ela sem ver nem por um minuto a outra femea e nem escutar o macho.
e se a alimentação dela for boa e voce nao achar que ela esta fraca ou agindo de maneira estranha, pode colocar pra galar, no primeiro e no segundo dia.
depois disso some com o coleiro, pra ela nem ouvir leva pra casa de alguem e deicha ela sem ver nem por um minuto a outra femea e nem escutar o macho.
Página 1 de 2 • 1, 2
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- COLEIRO COM FEMEA OU SEM FEMEA ?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos