Página 2 de 2 • 1, 2
- agsjunior_sk8Passarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 0
femea botando
Sex 5 Abr - 12:41
Relembrando a primeira mensagem :
ola gente!
minha femea esta botando , ela botou um ovo na quarta e nao deitou no ninho no dia seguinte ela botou um fora do ninho e acabou quebrando, e a primeira vez que tento tira filhote, alguém pode me ajuda como fazer ela choca ou se esta acontecendo algo estranho, so mais uma coisa a minha coleira esta do lado da femea ela não ha ver , so que meu coleira ta feroz ela ta cantando na media de 16 a 18 cantos por minutos isso pode esta atrapalhando??
se algum amigo pode me ajudar com algumas dicas ficarei muito feliz ...
tenha uma boa tarde meus amigos!!
ola gente!
minha femea esta botando , ela botou um ovo na quarta e nao deitou no ninho no dia seguinte ela botou um fora do ninho e acabou quebrando, e a primeira vez que tento tira filhote, alguém pode me ajuda como fazer ela choca ou se esta acontecendo algo estranho, so mais uma coisa a minha coleira esta do lado da femea ela não ha ver , so que meu coleira ta feroz ela ta cantando na media de 16 a 18 cantos por minutos isso pode esta atrapalhando??
se algum amigo pode me ajudar com algumas dicas ficarei muito feliz ...
tenha uma boa tarde meus amigos!!
Re: femea botando
Sex 5 Abr - 15:10
blz;;
a alimentação dela esta perfeita , rsrsrs cuido melhor dos meus passaros do que de mim rsrsrs,ela nao deitou no ninho, vou descarta o ovo e coloca o macho pra gala ela novamente , ai vou tira-lo de casa pra ver se ela deita no ninho...
valeu amigo pela dica . rsrsr se der resultado vou te comunica.!!!
abraço
a alimentação dela esta perfeita , rsrsrs cuido melhor dos meus passaros do que de mim rsrsrs,ela nao deitou no ninho, vou descarta o ovo e coloca o macho pra gala ela novamente , ai vou tira-lo de casa pra ver se ela deita no ninho...
valeu amigo pela dica . rsrsr se der resultado vou te comunica.!!!
abraço
- cacarlitosPassarinheiro Recente
Pontos : 120
Reputação : 9
Sex 5 Abr - 15:14
ok. comigo deu certo passei pelos mesmo problemas e até mais do que voce.
mais fui perguntando e ajustando ai deu certo.
na minha ultima tentativa a minha femea botou 2 ovos e só estava galado mais depois de 5 dias estava jogando no fundo da gaiola mesmo eu alimentando e ela tbm ele morreu. acho que devido a falta de vitamina e no meu macho ele nao encheu bem os ovos e o filhote que veio era fraco e morreu. é vivendo e aprendendo.
mais fui perguntando e ajustando ai deu certo.
na minha ultima tentativa a minha femea botou 2 ovos e só estava galado mais depois de 5 dias estava jogando no fundo da gaiola mesmo eu alimentando e ela tbm ele morreu. acho que devido a falta de vitamina e no meu macho ele nao encheu bem os ovos e o filhote que veio era fraco e morreu. é vivendo e aprendendo.
Sex 5 Abr - 16:12
com certeza amigo!! estou procurando e lendo muito sobre criação de coleira e trinca ferro, estou fazendo tudo certinho desse da minha lincença do ibama a crianção de passaros anilhados, pois vou tirar filhotes das duas especies , pode acredita rsrsr sou mais teimoso que os passaros rsrs, e paciencia e dedicação são meus sobre nomes . rsrs minha ideia e começa o manejo e preparação agora pois quero entra na temporada de criação com meus passaros tudo 100% saudaveis,
Página 2 de 2 • 1, 2
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- COLEIRO COM FEMEA OU SEM FEMEA ?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos