- henrique LuizPassarinheiro Junior
Pontos : 225
Reputação : 0
reproduçao
Sex 12 Abr - 11:20
Pesssoal eu fiz o namoro deixei eles trocaren comida ela começou a fazer o ninho mas quando eu coloquei eles junto ela começoua bater nele e ele ta ficando dentro do ninho quando eu chego perto alguem sabe o q devo fazer e e ja ate troquei de canrio
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: reproduçao
Sáb 13 Abr - 19:28
ela nao esta pronta ainda ........ deixe as gaiolas juntas mais com uma divisao no meio para que ela so escute o macho e observe , quanto ela estiver pronta ela vai pedir gala .............
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Seg 15 Abr - 16:01
sua canaria é muito boa amigo!!!
Minha melhor canaria é assim tambem, porem os meus melhores filhotes tirei com ela.
O que eu faço é o seguinte, depois que o ninho dela ta pronto mostro o canário se ela pedir gala eu passo, se ele entrar e não galar na hora ja tiro ele, pois se ele ficar mais de 1 min junto com ela o pau quebra, aí repito a mesma coisa de tarde, e no outro dia seguinte, até uma hora que ela pede gala e ele gala ela, cara continue tentando pois os filhotes de carárias assim concerteza são os melhores, se desistir dela me avise.
Minha melhor canaria é assim tambem, porem os meus melhores filhotes tirei com ela.
O que eu faço é o seguinte, depois que o ninho dela ta pronto mostro o canário se ela pedir gala eu passo, se ele entrar e não galar na hora ja tiro ele, pois se ele ficar mais de 1 min junto com ela o pau quebra, aí repito a mesma coisa de tarde, e no outro dia seguinte, até uma hora que ela pede gala e ele gala ela, cara continue tentando pois os filhotes de carárias assim concerteza são os melhores, se desistir dela me avise.
- henrique LuizPassarinheiro Junior
Pontos : 225
Reputação : 0
Ter 16 Abr - 11:02
hrenan escreveu:sua canaria é muito boa amigo!!!
valeu amigo vou continuar tentando mais essas femea cravuda sao muito dificil tirar filhote