Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Fraga_22Passarinheiro Junior
Pontos : 239
Reputação : 3
Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
Sáb 13 Abr - 18:30
Relembrando a primeira mensagem :
Meu coleiro esta com o pescoço pelado, quando ele estica da pra ver... esta soltando algumas penas aoss poucos do peito.. ele esta na muda encruada? o avitrin muda ajuda a soltar essas penas se ele tiver realmente encruado ? começei a dar hoje...
Meu coleiro esta com o pescoço pelado, quando ele estica da pra ver... esta soltando algumas penas aoss poucos do peito.. ele esta na muda encruada? o avitrin muda ajuda a soltar essas penas se ele tiver realmente encruado ? começei a dar hoje...
Re: Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
Sáb 13 Abr - 19:06
brigado !!
- Rodrigo PiresPassarinheiro Intermediário
Pontos : 272
Reputação : 12
Sáb 13 Abr - 19:07
Quando falamos em muda imagina-se que as penas caem de vez...as penas caem devagar, imagine que na natureza se isso acontecesse eles nao conseguiriam voar, por isso as penas caem gradativamete...
Por estarem em gaiolas é muito importante que faca o citado pelo amigo Falcao e tambem mantenha em um lugar tranquilo sem outros coleiros cantando em sua cara e onde nao pegue friagem...
Esta é a época mesmo da muda, nao force o alado a cantar...lá para agosto ou setembro ele vai estourar...
Boa sorte e paciencia!!!
Rodrigo.
Por estarem em gaiolas é muito importante que faca o citado pelo amigo Falcao e tambem mantenha em um lugar tranquilo sem outros coleiros cantando em sua cara e onde nao pegue friagem...
Esta é a época mesmo da muda, nao force o alado a cantar...lá para agosto ou setembro ele vai estourar...
Boa sorte e paciencia!!!
Rodrigo.
Sáb 13 Abr - 19:12
legal non força o alado a cantar .. mais se é o melhor momento para o encarte ... como se faz então .. pq ele vai escutar e vai querer repitir no meu caso ele repete alto e non deixa o cd toca... eu coloco ele baixo e do intervalos...
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Sáb 13 Abr - 19:14
vc pode pensar que ele nao esta escutando , mais e disputando que ele ira aprender , pois eles aprendem o que escutam ...........
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Sáb 13 Abr - 19:17
beleza ... e pq tem um cara akiieee do lado da minha casa com um curióo boladdoq canta pacas.. aii ta dificill akiee pro meu pequeno aprender srsrs