Página 1 de 2 • 1, 2
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Ajuda! sou iniciante.
Sex 5 Ago - 23:00
Olá amigos!
Eu ganhei hj uma fêmea de coleiro, mas o amigo que me deu colocou ela na gaiola do coleiro macho e me deu, ela esta saindo da muda de pena, ela ficou pouco tempo na gaiola do macho e separei ela, será que ele estragou ela? ou ainda tenho chance de preparar ela para procriação?
O que dar pra ela pra terminar bem a muda de pena?
Abrs a todos!
Eu ganhei hj uma fêmea de coleiro, mas o amigo que me deu colocou ela na gaiola do coleiro macho e me deu, ela esta saindo da muda de pena, ela ficou pouco tempo na gaiola do macho e separei ela, será que ele estragou ela? ou ainda tenho chance de preparar ela para procriação?
O que dar pra ela pra terminar bem a muda de pena?
Abrs a todos!
:colegas: :posiii:
Re: Ajuda! sou iniciante.
Sex 5 Ago - 23:05
Amigo, não deve ter estragado não, nesse caso você pode ministrar Avitrin Mudas conforme indicado na bula e deixe que ela termine essa muda tranquila e sem estressa-la. Boa sorte.
Sáb 6 Ago - 9:17
Obrigado amigo.
O problema agora é que tenho dois machos e uma fêmea e os três não param de chamar(piar) e um macho pro descuido viu a fêmea um pouco e já ficou todo arrepiado.
A fêmea está bem alegrinha fica pulando de um lado pro outro e chamando o macho.
Abrs!
O problema agora é que tenho dois machos e uma fêmea e os três não param de chamar(piar) e um macho pro descuido viu a fêmea um pouco e já ficou todo arrepiado.
A fêmea está bem alegrinha fica pulando de um lado pro outro e chamando o macho.
Abrs!
- JOFFREPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Sáb 6 Ago - 10:44
AMIGO VOCE DEVE SEPARAR A SUA FEMEA DOS MACHOS E MOSTRAR SOMENTE QUANDO ELES ESTIVEREM PRONTOS OU SEJA EM SUA ÉPOCA,E PARA PROCRIAR SÃO OS MELHORES GREGOS....SÃO BEM FOGOSOS....E COLOCA UM NINHO DENTRO DA GAIOLA DA FEMEA ASSIM ELA APRONTA MAIS RAPIDO...ABÇ
Sáb 6 Ago - 13:18
Obrigado amigos.
Eu ainda não coloquei o ninho, apenas um pouco de sisal para ver o que ela faz.
Ela é muito fogosa, não para de chamar o macho.
Abrs!
Eu ainda não coloquei o ninho, apenas um pouco de sisal para ver o que ela faz.
Ela é muito fogosa, não para de chamar o macho.
Abrs!