Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Queda de pena pós-muda
Seg 22 Abr - 9:48
Relembrando a primeira mensagem :
Galera, tem quase um mês que meu trinca terminou a muda, cairam as penas do rabo, da asa, e ja estava quase completo, só faltava o rabo ( que estava terminando), ai de 3 dias pra cá, voltaram a cair penas... Hoje fui observar, que ele mesmo está tirando as penas com o bico... oque posso fazer?
Me ajudem urgente, umas pessoas me indicaram entrar com avitrin muda para ele..
Galera, tem quase um mês que meu trinca terminou a muda, cairam as penas do rabo, da asa, e ja estava quase completo, só faltava o rabo ( que estava terminando), ai de 3 dias pra cá, voltaram a cair penas... Hoje fui observar, que ele mesmo está tirando as penas com o bico... oque posso fazer?
Me ajudem urgente, umas pessoas me indicaram entrar com avitrin muda para ele..
Re: Queda de pena pós-muda
Qui 25 Abr - 18:44
beleza, aqui perto vende esses bebedouros, mas nunca precisei administrar medicamentos assim, então nunca tive. Vou amanhã mesmo providenciar!
Hoje comprei ração da nutrópica para ele, ele estava comendo megazoo, mas acho que a nutrópica tem uma referência melhor no mercado, vou experimentar dar essa
Hoje comprei ração da nutrópica para ele, ele estava comendo megazoo, mas acho que a nutrópica tem uma referência melhor no mercado, vou experimentar dar essa
- Rodrigo PiresPassarinheiro Intermediário
Pontos : 272
Reputação : 12
Qui 25 Abr - 18:47
Pra falar a verdade eu dou Megazoo e acho ótima...usava Nutrópica mas ele molhava no bebedouro e fazia a maior sujeira, daí optei por trocar...Mas posso garantir que ambas as marcas sao de ponta!!!
Boa sorte!!!
Rodrigo.
Boa sorte!!!
Rodrigo.
Sex 26 Abr - 19:33
botei uma em cada potinho, e ele come as duas, não deu preferência a nenhuma, e hoje mostrou um sinal, que por meu ver é muito bom.
Fico brincando com ele, e hoje ele ficou bicando meu dedo, ai quando eu tiro a mão ele fica "chamando", piando, parece que quer brincar rs
Fico brincando com ele, e hoje ele ficou bicando meu dedo, ai quando eu tiro a mão ele fica "chamando", piando, parece que quer brincar rs
- Rodrigo PiresPassarinheiro Intermediário
Pontos : 272
Reputação : 12
Sáb 27 Abr - 18:39
Que bom!!! Continue acompanhando e poste os resultados...
Boa sorte!!!
Rodrigo.
Boa sorte!!!
Rodrigo.