reprodução?
+2
Thiago Pereira Iza
samuel george
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- samuel georgePassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
reprodução?
Seg 22 Abr - 13:59
como faço para meus passáros pretos reproduzirem
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: reprodução?
Seg 22 Abr - 14:40
Rapaz, isso é uma tarefa difícil, rsss.
Tenho um casal formado a anos, num viveiro de 3x3 2,20, já fiz de tudo, mais nunca consegui, estão a 3 anos sem ninho, não sei se vou tentar esse ano, só conheço 2 pessoas que criam com sucesso, seria até legal alguém aqui do fórum se manifestar se tiver sucesso na criação, estou cansado de solicitar anilhas e depois devolver todas, me sinto frustrado...heheeh
As especificações são, viveiros de de 2x 2 x2,20(A x P X C), ninhos de caixa de madeiras similar aos de calopsita, alimentação farta no período de postura e tranquilidade para criação.
Tenho um casal formado a anos, num viveiro de 3x3 2,20, já fiz de tudo, mais nunca consegui, estão a 3 anos sem ninho, não sei se vou tentar esse ano, só conheço 2 pessoas que criam com sucesso, seria até legal alguém aqui do fórum se manifestar se tiver sucesso na criação, estou cansado de solicitar anilhas e depois devolver todas, me sinto frustrado...heheeh
As especificações são, viveiros de de 2x 2 x2,20(A x P X C), ninhos de caixa de madeiras similar aos de calopsita, alimentação farta no período de postura e tranquilidade para criação.
- hosiasPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Dom 28 Abr - 12:26
tambem ja tentei meu passaro preto tem 6 anos e a femia 2 não deu certo
deve ter algum segredo porque tem varios videos que mostram reproduçao em serie no youtube
deve ter algum segredo porque tem varios videos que mostram reproduçao em serie no youtube
- passaro.fibraPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Qua 1 maio - 18:18
Esse cara aqui consegue tirar muitos filhotes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
De uma olhada ou quem sabe entra em contato com ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
De uma olhada ou quem sabe entra em contato com ele
- hosiasPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Qua 1 maio - 21:24
A criaçao dele e muito bonita ta de parabems, como sera que ele consegue essa proeza varios casais ao mesmo tempo reproduzindo