Página 1 de 2 • 1, 2
- Guilherme MonteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Não Muda o que faço
Seg 22 Abr - 22:32
Senhores tenho um azulão a 2 anos e ele nunca mudou as penas. O que tenho de fazer para ele mudar. Ele já é todo Azul.
- marcos bezerraPassarinheiro Junior
Pontos : 173
Reputação : 3
Re: Não Muda o que faço
Seg 22 Abr - 22:56
Se ele já é todo azul ele já mudou de penas.
mas acho que vc quer saber se por que ele não mudou esta temporada.
Bom acho que ele já deveria ter mudado, pois os meus dois já fizeram a muda. Porem cada pássaro tem um tempo diferente e fatores externos também retardam a muda. Tenho uma fêmea que ainda não mudou e só foi aprontar pra criar agora.
Como eu disse cada pássaro tem seu próprio tempo, se ele estiver quente cantando muito não force ele em disputas ou com fêmeas espere ele esfriar naturalmente, o importante é ele fazer a muda até a temporada de cria.
mas acho que vc quer saber se por que ele não mudou esta temporada.
Bom acho que ele já deveria ter mudado, pois os meus dois já fizeram a muda. Porem cada pássaro tem um tempo diferente e fatores externos também retardam a muda. Tenho uma fêmea que ainda não mudou e só foi aprontar pra criar agora.
Como eu disse cada pássaro tem seu próprio tempo, se ele estiver quente cantando muito não force ele em disputas ou com fêmeas espere ele esfriar naturalmente, o importante é ele fazer a muda até a temporada de cria.
Ter 23 Abr - 0:50
Guilherme se ele já está todo azul com certeza mudou. Se ainda não mudou neste ano pode até ser que mude em Maio, pois alguns mudam fora de época.
- Guilherme MonteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Ter 23 Abr - 20:33
Amigos ele ja mudou porem a 2 anos ele não muda. O que posso fazer.
- marcos bezerraPassarinheiro Junior
Pontos : 173
Reputação : 3
Qua 24 Abr - 0:46
2 anos é muito tempo mesmo. Mas e o estado dele como esta? ele esta com a muda encruada ou esta com as penas completas? esta cantando normalmente ?
voce precisa ver se ele não mudou e vc nem percebeu, as vezes as penas caem aos poucos.
voce precisa ver se ele não mudou e vc nem percebeu, as vezes as penas caem aos poucos.