Página 2 de 2 • 1, 2
- Guilherme MonteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Não Muda o que faço
Seg 22 Abr - 22:32
Relembrando a primeira mensagem :
Senhores tenho um azulão a 2 anos e ele nunca mudou as penas. O que tenho de fazer para ele mudar. Ele já é todo Azul.
Senhores tenho um azulão a 2 anos e ele nunca mudou as penas. O que tenho de fazer para ele mudar. Ele já é todo Azul.
Re: Não Muda o que faço
Qua 24 Abr - 22:22
Amigos ele esta inteirão com as penas lindas. A quase 1 ano ele canta muito pouco. Trato ele com tudo do melhor. O que faço. Quanto a muda não aconteceu mesmo nem um pouco de pena no fundo da gaiola.
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qui 25 Abr - 1:32
Se aceitar a opnião administre Enerbesol, 1 gota p/ cada 10ml durante uma semana de um intervalo de 3 dias e repita a dose, ja vi excelentes resulktados nos bicudos de um amigo. Mas se tiver outro colega que tenha outra ideia ou nao concorde com esta estou aqui para aprender tbm... Esse colega que usou é veterinário e quando tinha um belga com semelhante problema foi a solução a muda do meu alado estava encruada e veio que veio.
- ConvidadoConvidado
Qui 25 Abr - 9:32
Nesse caso meu amigo, Capa nele, evite que escute outros alados, pode tentar tambem uma boa fêmea, Tem que ser aquelas que levanta topete e não esquenta o alado!! mJa tive casos de azulões com muda encruada e que não entranava na muda de jeito nenhum, a solução foi capa e bastante Pepino e uma alimentação saúdavel!!
Qui 25 Abr - 21:47
Amigos acho qe vou neste remedio indicado. Ja ouvi comentários dele. Tambem estou dando pepino 2 vezes por semana. Vou começar a ministrar o remedio na segunda. O que vcs acham do remedio
Qui 25 Abr - 22:01
Amigo qdo vc diz colocar capa nele tenho de deixar ele isolado dos outros passaros. Não tenho mais azulões so 1curio.