Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- César EspíndollaPassarinheiro Junior
Pontos : 120
Reputação : 0
Dúvida em relação ao piado do canário
Qua 24 Abr - 20:59
Olá, a todos do fórum!!
Tenho um canário de 2 meses, e que, de uns dias pra cá, começou a dar uns piados diferente.. me perdoem se eu estiver errado quanto a isso... até porque, não sei se é normal esse tipo de piado!!...não tenho muita experiência... e gostaria, também de saber, se através disso, eu possa saber se é macho ou fêmea??
Posto aqui o vídeo do canário para quem puder analisar...
Desde já, agradeço a todos!!
Tenho um canário de 2 meses, e que, de uns dias pra cá, começou a dar uns piados diferente.. me perdoem se eu estiver errado quanto a isso... até porque, não sei se é normal esse tipo de piado!!...não tenho muita experiência... e gostaria, também de saber, se através disso, eu possa saber se é macho ou fêmea??
Posto aqui o vídeo do canário para quem puder analisar...
Desde já, agradeço a todos!!
Re: Dúvida em relação ao piado do canário
Qua 24 Abr - 21:16
Parece que pegou uns traços de piados de Pardal. Qual a idade desse canário?
- César EspíndollaPassarinheiro Junior
Pontos : 120
Reputação : 0
Qua 24 Abr - 21:48
Olá, Marcelo...obrigado por responder!!
Ele tem 2 meses... estou com ele a menos de um mês.. e.. de repente, começou a dar esses piados!?...tenho colocado um CD de canário cantando, pra ver se ele tenta modificar esses piados...mas... continua na mesma situação!!
Ele tem 2 meses... estou com ele a menos de um mês.. e.. de repente, começou a dar esses piados!?...tenho colocado um CD de canário cantando, pra ver se ele tenta modificar esses piados...mas... continua na mesma situação!!
- GilsimarPassarinheiro Intermediário
Pontos : 406
Reputação : 27
Qui 25 Abr - 9:42
Ta parecendo piado de periquito, vc tem periquitos ai na sua casa perto dele?
Qui 25 Abr - 10:42
Isso mesmo continue com o CD, como ele só tem 2 meses, quando fizer 4 meses vai fazer a muda de ninho que só caem penas pequenas da cabeça e peito. Pode ser que já consiga tirar esse traço dele, mas caso não consiga agora não tem problema, pois na próxima muda ouvindo CD com certeza ele volta ao normal.