Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- César EspíndollaPassarinheiro Junior
Pontos : 120
Reputação : 0
Dúvida em relação ao piado do canário
Qua 24 Abr - 20:59
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, a todos do fórum!!
Tenho um canário de 2 meses, e que, de uns dias pra cá, começou a dar uns piados diferente.. me perdoem se eu estiver errado quanto a isso... até porque, não sei se é normal esse tipo de piado!!...não tenho muita experiência... e gostaria, também de saber, se através disso, eu possa saber se é macho ou fêmea??
Posto aqui o vídeo do canário para quem puder analisar...
Desde já, agradeço a todos!!
Olá, a todos do fórum!!
Tenho um canário de 2 meses, e que, de uns dias pra cá, começou a dar uns piados diferente.. me perdoem se eu estiver errado quanto a isso... até porque, não sei se é normal esse tipo de piado!!...não tenho muita experiência... e gostaria, também de saber, se através disso, eu possa saber se é macho ou fêmea??
Posto aqui o vídeo do canário para quem puder analisar...
Desde já, agradeço a todos!!
Re: Dúvida em relação ao piado do canário
Sex 26 Abr - 16:33
E tem um detalhe...
Quando eu coloco o CD com o canto de canários pra ele ouvir.... simplismente ele ignora!!
Não está nem ai..rsrs
Até porque, leigamente falando... acho que ele deveria tentar acompanhar os canários do CD... não igual.. mas tentar!!
Quando eu coloco o CD com o canto de canários pra ele ouvir.... simplismente ele ignora!!
Não está nem ai..rsrs
Até porque, leigamente falando... acho que ele deveria tentar acompanhar os canários do CD... não igual.. mas tentar!!
Re: Dúvida em relação ao piado do canário
Qui 2 maio - 0:40
Mais alguém pode dar alguma informação sobre o piado desse canário??... se é normal??... ou se nessa idade todos são assim??
Desde já, agradeço!!!
Desde já, agradeço!!!