Página 2 de 2 • 1, 2
- alessandroPassarinheiro Recente
Pontos : 204
Reputação : 0
reprodução
Seg 27 Jun - 18:36
Relembrando a primeira mensagem :
ja coloquei meu coleiro proximo da femea para iniciar um namoro ela ja esta ninhando mais ainda não arreia(abaixando)para o macho so que percebi que ele em casa ta cantando bem e quanto mais afasto ele de casa em passeios ele esta diminuindo o canto ,volto para casa ele retorna a boa cantoria novamente continuo deixando ele namorar ela por alguns minutos pela manha e depois so escutando ou paro com tudo?(ainda não coloquei os 2 na mesma gaiola)
ja coloquei meu coleiro proximo da femea para iniciar um namoro ela ja esta ninhando mais ainda não arreia(abaixando)para o macho so que percebi que ele em casa ta cantando bem e quanto mais afasto ele de casa em passeios ele esta diminuindo o canto ,volto para casa ele retorna a boa cantoria novamente continuo deixando ele namorar ela por alguns minutos pela manha e depois so escutando ou paro com tudo?(ainda não coloquei os 2 na mesma gaiola)
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Re: reprodução
Seg 27 Jun - 19:27
É melhor não deixar ele ver a fêmea não amigo, como o Marcelo disse, só deixe ouvir,e deixe ele uns 15 minutinho no sol de manhã e leve o no mato, isso pode melhorar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."