Página 1 de 2 • 1, 2
- Leo_ChaconPassarinheiro Junior
Pontos : 293
Reputação : 7
quando vai cantar meu TF
Sex 3 maio - 20:18
Adquiri meu novo TF que chegou a minha casa ontem.
deixei ele na casa do meu amigo 2 dias antes de vir pra cá e lá ele disse que ele começou dando umas trincadas e depois cantou bem nesses 2 dias.
De ontem pra cá,aki em casa ele permaneceu mudo.quando deve cantar aki tbm ? Lembrando que tenho 1 melro,1 coleiro e 1 canário belga que cantam bastante e na casa do meu amigo não tem pássaro algum.
deixei ele na casa do meu amigo 2 dias antes de vir pra cá e lá ele disse que ele começou dando umas trincadas e depois cantou bem nesses 2 dias.
De ontem pra cá,aki em casa ele permaneceu mudo.quando deve cantar aki tbm ? Lembrando que tenho 1 melro,1 coleiro e 1 canário belga que cantam bastante e na casa do meu amigo não tem pássaro algum.
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Re: quando vai cantar meu TF
Sáb 4 maio - 10:38
amigo, ele tem que se acostumar com o ambiente, é normal ficar quieto nos primeiros dias. Paciência que em breve ele estoura
Sáb 4 maio - 10:47
posso colocar cd pra ajudar ??
- Isaac SantanaPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 3
Sáb 4 maio - 10:51
não é ideal colocar CD agora pra ele? a não ser que ele seja novo e esteja no inicio da muda! se ele estava cantando, agora é só acostumar com o lugar... e logo suspendera o canto! também é normal dar um repasse na muda após troca de lugar.. é só ter paciência xD
Sáb 4 maio - 14:06
Ok amigos,terei paciência então.
Só achei estranho ele ter se adaptado de forma muito rápida a casa do meu amigo e não a minha.
Trouxe ele do criatório de qual o adiquiri e deixei lá.Logo ele me ligou e disse que pela manhã ele deu umas trincadas e de tarde soltou o canto.e sendo que lá num tem nenhum alado,enquanto aki eu tenho 1 coleiro,1 melro e um canário belga.
Será que eles estão de certa forma atrapalhando a adaptação dele ??
Só achei estranho ele ter se adaptado de forma muito rápida a casa do meu amigo e não a minha.
Trouxe ele do criatório de qual o adiquiri e deixei lá.Logo ele me ligou e disse que pela manhã ele deu umas trincadas e de tarde soltou o canto.e sendo que lá num tem nenhum alado,enquanto aki eu tenho 1 coleiro,1 melro e um canário belga.
Será que eles estão de certa forma atrapalhando a adaptação dele ??