oi amigos tenho um azulão ele canta muito quando ta sozinho quando ver outro para de cantar o que eu faco
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
araujo
araujo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0

oi amigos tenho um azulão ele canta muito quando ta sozinho quando ver outro para de cantar o que eu faco Empty oi amigos tenho um azulão ele canta muito quando ta sozinho quando ver outro para de cantar o que eu faco

Dom 18 Dez - 12:49
oi pessoal meu azulão quando ver outro para de cantar arrepia o pimpão e fica piando pq isso? espero a resposta amigos
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152

oi amigos tenho um azulão ele canta muito quando ta sozinho quando ver outro para de cantar o que eu faco Empty Re: oi amigos tenho um azulão ele canta muito quando ta sozinho quando ver outro para de cantar o que eu faco

Dom 18 Dez - 13:26
Seu macho não deve estar pronto para fibra. Faça o seguinte passei muito com ele, leve-o ao mato, quando ele estiver cantando em plena forma, ponha para escutar o outro sem se ver. Se perceber que ele esta cantando, deixem eles se verem, mais muito pouco.
araujo
araujo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 54

oi amigos tenho um azulão ele canta muito quando ta sozinho quando ver outro para de cantar o que eu faco Empty Re: oi amigos tenho um azulão ele canta muito quando ta sozinho quando ver outro para de cantar o que eu faco

Dom 18 Dez - 17:33
obrigado lucas vou fazer isso
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152

Dom 18 Dez - 17:55
Estou aqui para isso. Poste os resultados, mais tenha paciência!
webert miranda silva
webert miranda silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 1

Sex 30 Dez - 20:29
tem algum problema tentar chocar azulao em gaiola de madeira
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos