Página 1 de 2 • 1, 2
- araujoPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
oi amigos tenho um azulão ele canta muito quando ta sozinho quando ver outro para de cantar o que eu faco
Dom 18 Dez - 12:49
oi pessoal meu azulão quando ver outro para de cantar arrepia o pimpão e fica piando pq isso? espero a resposta amigos
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: oi amigos tenho um azulão ele canta muito quando ta sozinho quando ver outro para de cantar o que eu faco
Dom 18 Dez - 13:26
Seu macho não deve estar pronto para fibra. Faça o seguinte passei muito com ele, leve-o ao mato, quando ele estiver cantando em plena forma, ponha para escutar o outro sem se ver. Se perceber que ele esta cantando, deixem eles se verem, mais muito pouco.
- araujoPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Re: oi amigos tenho um azulão ele canta muito quando ta sozinho quando ver outro para de cantar o que eu faco
Dom 18 Dez - 17:33
obrigado lucas vou fazer isso
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Dom 18 Dez - 17:55
Estou aqui para isso. Poste os resultados, mais tenha paciência!
- webert miranda silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Sex 30 Dez - 20:29
tem algum problema tentar chocar azulao em gaiola de madeira
Página 1 de 2 • 1, 2
- meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!
- azulão pardo canta muito mas quando ver outro levanta o topete, oq eu faço pra ele parar com isso?
- coleiro canta muito sozinho mas para outro para
- Meu azulão só canta quando ouve outro...
- Meu coleiro não canta pra outro e incha até na frente do espelho sozinho canta muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos