Página 1 de 2 • 1, 2
- Rafael Leiite 2Passarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Acasalamento
Sáb 4 maio - 18:47
Meu Canario Canta O Dia Todo E Fica Batendo As Asas Sem Parar, Coloquei uma semana uma Fêmea de Canario Belga Perto Dele Sem Se Ver Mas Quando Coloquei Juntos Ele Só Fica Piando Para Fêmea, Mim Ajuda Aê Galera Com Dicas, Boa Noiite !
- silmarrPassarinheiro Junior
Pontos : 183
Reputação : 6
Re: Acasalamento
Sáb 4 maio - 18:59
Olha se não estiverem brigando já é um bom sinal, espere mais um pouco e veja no vai dar.
- Rafael Leiite 2Passarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Sáb 4 maio - 19:11
Como Saber Se Estão Brigando? ,hj eu olhando para eles ( Sem eles Mim Verem ) ô Macho tava tipo beijando á fêmea
- silmarrPassarinheiro Junior
Pontos : 183
Reputação : 6
Sáb 4 maio - 19:18
Olha se ja esta dando comida no bico e porque ja esta tudo muito bem incaminhado, ja tem ninho na gaiola? Se não tiver coloque e aguarde, pois e questão de tempo.
- RmarinoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 24
Sáb 4 maio - 19:24
Amigos, passaros quando estão juntos com as femeas costumam cantar menos mesmo, se ele não estão brigando de um ficar querendo ir bater no outro ja tá ótimo.
E o negocio de cantar menos eu sei que passaros silvestres são assim, agora com canário e exoticos tenho pouco conhecimento...
Abraço
E o negocio de cantar menos eu sei que passaros silvestres são assim, agora com canário e exoticos tenho pouco conhecimento...
Abraço