Página 2 de 2 • 1, 2
- Rafael Leiite 2Passarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Acasalamento
Sáb 4 maio - 18:47
Relembrando a primeira mensagem :
Meu Canario Canta O Dia Todo E Fica Batendo As Asas Sem Parar, Coloquei uma semana uma Fêmea de Canario Belga Perto Dele Sem Se Ver Mas Quando Coloquei Juntos Ele Só Fica Piando Para Fêmea, Mim Ajuda Aê Galera Com Dicas, Boa Noiite !
Meu Canario Canta O Dia Todo E Fica Batendo As Asas Sem Parar, Coloquei uma semana uma Fêmea de Canario Belga Perto Dele Sem Se Ver Mas Quando Coloquei Juntos Ele Só Fica Piando Para Fêmea, Mim Ajuda Aê Galera Com Dicas, Boa Noiite !
- Rodrigo BiguaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Reputação : 0
Re: Acasalamento
Sáb 4 maio - 19:43
Meu canário esta cantando bem, mais se por gaiola perto da fêmea ele para na hora, não da um piu, fica só apreciando ela. Ela esta muito doidona, pula dia todo, grita, canta, se baixa , bate as asas. É uma pena nã oter um macho pronto para ela...
Casal de Periquitos Australianos / Casal de Canário Belga.
- silmarrPassarinheiro Junior
Pontos : 183
Reputação : 6
Re: Acasalamento
Sáb 4 maio - 19:48
Eu estava com um problema deste e peguei um macho empretado e agora ela ja esta com 03 ovos acho que deve botar o 4° amanha e devolverei os 03 pro ninho pra ela começar a chocar.Rodrigo Bigua escreveu:Meu canário esta cantando bem, mais se por gaiola perto da fêmea ele para na hora, não da um piu, fica só apreciando ela. Ela esta muito doidona, pula dia todo, grita, canta, se baixa , bate as asas. É uma pena nã oter um macho pronto para ela...