Que Canto é esse?
+6
Thiago Pereira Iza
Roberto de souza
Caio-Fler
Wagner Hiroshi Goto
Bruno Melo
Ricardo Pereira de Souza
10 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Ricardo Pereira de SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
Que Canto é esse?
Seg 6 maio - 13:00
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos,
Comprei um Trinca Ferro (Kinder Ovo) que estava a 8 meses na casa de um amigo e nunca cantou, o antigo dono tinha desistido dele, comprei ele mesmo sem saber o canto e para para minha surpresa apos duas semanas em casa na voadeira ele começou a dar uns cantinhos!
É um canto diferente que acredito não ser o canto de guerra dele, mas alguém poderia me informar se ja ouviu algo parecido? Sera que ele vai soltar outro canto ainda? ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ou digitem no gogloe: Trinca Ferro Canto Indefinido)
Obrigado amigos.
Amigos,
Comprei um Trinca Ferro (Kinder Ovo) que estava a 8 meses na casa de um amigo e nunca cantou, o antigo dono tinha desistido dele, comprei ele mesmo sem saber o canto e para para minha surpresa apos duas semanas em casa na voadeira ele começou a dar uns cantinhos!
É um canto diferente que acredito não ser o canto de guerra dele, mas alguém poderia me informar se ja ouviu algo parecido? Sera que ele vai soltar outro canto ainda? ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ou digitem no gogloe: Trinca Ferro Canto Indefinido)
Obrigado amigos.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Que Canto é esse?
Seg 13 maio - 13:27
Fabiano seja bem vindo a nossa casa,depois va ate o inicio e faça suas apresentações se ja não foi feito,leia tambem nossas regras de conduta!Fabiano Marques escreveu:Amigo acredito que o seu trinca ferro tem o canto "TÔ PERDIDO" bastante comum aqui na bahia, porém por está voltando de muda ele está dando apenas algumas notas não o canto completo.
- frank 0328Passarinheiro Intermediário
Pontos : 480
Reputação : 12
Seg 13 maio - 15:52
cara ta dificio mas eu acredito que seja uma virada de canto observeo se ele canta sempre assim
- thiago job criadorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Reputação : 6
Seg 13 maio - 20:10
parece um bondia seu chico com totofil mas como ele é novo pode soltar cantos ainda
ATENÇÃO USE UMA ASSINATURA PEQUENA !!
- Fabiano MarquesPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 4
Seg 13 maio - 20:25
Fabiano seja bem vindo a nossa casa,depois va ate o inicio e faça suas apresentações se ja não foi feito,leia tambem nossas regras de conduta![/quote] Rodrigo fiz apresentação e li as regras de conduta, já sou cadastrado há algum tempo é que não costumo postar muito.RODRIGOFZ escreveu: