Que Canto é esse?
+6
Thiago Pereira Iza
Roberto de souza
Caio-Fler
Wagner Hiroshi Goto
Bruno Melo
Ricardo Pereira de Souza
10 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Ricardo Pereira de SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
Que Canto é esse?
Seg 6 maio - 13:00
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos,
Comprei um Trinca Ferro (Kinder Ovo) que estava a 8 meses na casa de um amigo e nunca cantou, o antigo dono tinha desistido dele, comprei ele mesmo sem saber o canto e para para minha surpresa apos duas semanas em casa na voadeira ele começou a dar uns cantinhos!
É um canto diferente que acredito não ser o canto de guerra dele, mas alguém poderia me informar se ja ouviu algo parecido? Sera que ele vai soltar outro canto ainda? ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ou digitem no gogloe: Trinca Ferro Canto Indefinido)
Obrigado amigos.
Amigos,
Comprei um Trinca Ferro (Kinder Ovo) que estava a 8 meses na casa de um amigo e nunca cantou, o antigo dono tinha desistido dele, comprei ele mesmo sem saber o canto e para para minha surpresa apos duas semanas em casa na voadeira ele começou a dar uns cantinhos!
É um canto diferente que acredito não ser o canto de guerra dele, mas alguém poderia me informar se ja ouviu algo parecido? Sera que ele vai soltar outro canto ainda? ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ou digitem no gogloe: Trinca Ferro Canto Indefinido)
Obrigado amigos.
Re: Que Canto é esse?
Ter 7 maio - 23:06
Como o Wagner disse acima, eu também acredito que isso seja uma
virada de canto, pois se você reparar as notas não fazem muito sentido.
Posso esta enganado mais também fico com "virada de canto"
virada de canto, pois se você reparar as notas não fazem muito sentido.
Posso esta enganado mais também fico com "virada de canto"
Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Sáb 11 maio - 20:11
AMIGO SOU BAIANO AQUI EM MUNHA REGIAO TEM ALGUNS SOLTOS Q CANTAM ASSIM SAO CHAMADOS MEIO CANTO E SO CANTA ASSIM MESMO ESSAS NOTAS CUTAS
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Sáb 11 maio - 21:27
Características de trocada de canto ou canto de guerra.
Aposto que esse não será seu canto quando aprontar, apostaria que seria um canto de batida, destroca ou guerra, esperaremos para saber...rs
Aposto que esse não será seu canto quando aprontar, apostaria que seria um canto de batida, destroca ou guerra, esperaremos para saber...rs
- Ricardo Pereira de SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Seg 13 maio - 11:35
Amigos, vou esperar e depois posto o resultado final! Obrigado!
- Fabiano MarquesPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 4
Seg 13 maio - 13:03
Amigo acredito que o seu trinca ferro tem o canto "TÔ PERDIDO" bastante comum aqui na bahia, porém por está voltando de muda ele está dando apenas algumas notas não o canto completo.