Página 2 de 2 • 1, 2
- andre dionatoPassarinheiro Recente
Pontos : 155
Reputação : 0
junto ou sozinho na muda
Qua 8 maio - 11:28
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia amigos, estou com uma duvida sobre meus trincas, adquiri uma otima femea mais meus alados estao na muda, eu tenho um trincas de muita fibra, o antigo dono dele ja tirou filhotes com ele, mais ele esta na muda gostaria de saber: ele esta dormindo ao lado dela, mais sem ver ela, esta certo ou errado,? devo deixar ele sempre vendo ela, ou nao, ele conversao bastante, estou acasalando eles devo acasalar eles se vendo, ou só se ouvindo, lembrando que ela ja saiu da muda mais ele ainda nao devo mostrar ela mesmo assim??????
bom dia amigos, estou com uma duvida sobre meus trincas, adquiri uma otima femea mais meus alados estao na muda, eu tenho um trincas de muita fibra, o antigo dono dele ja tirou filhotes com ele, mais ele esta na muda gostaria de saber: ele esta dormindo ao lado dela, mais sem ver ela, esta certo ou errado,? devo deixar ele sempre vendo ela, ou nao, ele conversao bastante, estou acasalando eles devo acasalar eles se vendo, ou só se ouvindo, lembrando que ela ja saiu da muda mais ele ainda nao devo mostrar ela mesmo assim??????
- silvio28bcPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Re: junto ou sozinho na muda
Seg 13 maio - 21:31
[
i]Amigo, boa noite! Eu também tenho um casal e te oriento a deixá-los tranquilos.. Nem longe,nem perto, ou seja; sem estress! Como não estamos na época do acasalamento ainda, melhor é fazer muda completa, depois vermifugar, se for o caso; e alimentação.. Depois pensamos no acasalamento. Por isso não tem necessidade de ficar mostrando, nem deixar para dormir muito próximo, não há necessidade pois eles com certeza já se conhecem! Se for acasalar, podemos trocar informações e dicas amigo, abraços![/i]