Soltei o meu coleiro
+3
Franqlim Pereira
RODRIGOFZ
Matheus Barros
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Matheus BarrosPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 0
Soltei o meu coleiro
Qui 9 maio - 8:36
Para todos que me responderam no topico anterior de ''como registrar coleiro'' venho informa-lhes que fiz o certo... soltei ele na natureza. Muito obrigado pela respostas de todos agradeço muito . Estou meio triste por telo a 5 anos, mais como todos vocês disseram o melhor é soltar o coleiro. então fiz o certo soltei ele e tenho certeza que ele estará feliz :)) vou fazer o que vocês disseram irei no ibama tirar registro e comprar um legalizado na mão de um criador . Obrigado a todos por te me dado as dicas ... hoje estou feliz por velo saindo da gaiola em alta velocidade e se juntando a natureza obrigado a todos .
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Soltei o meu coleiro
Qui 9 maio - 9:05
Amigo 5 anos de gaiola ele vai parar em outra mas proxima o correto era ter entregada em um unidade do ibama!
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qui 9 maio - 13:04
perfeitamente rodrigo :não devemos soltar passaros na natureza quando os mesmos se encontram tanto tempo presos .eles tem que passar por uma readaptação para que volte seus instintos de sobrevivencia :aqui no forum ta cheio de ideias pra soltar aves, mas não levam em conta o tempo que a ave passou presa que ao inves de ajudar pode mata-la o certo e o ideal e sempre proucurar um sede do ibama ,policia floresta e entregar a ave ; isso não traz nenhuma punição feito de maneira voluntaria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Matheus BarrosPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 0
Qui 9 maio - 18:19
Obrigado
Sex 10 maio - 12:02
Matheus sua atitude até foi bacana, se caso realmente você tenha feito isso.
Porem você também foi inocente pois é bem certo do alado ir parar em outra gaiola, já que o mesmo já tinha muitos anos de cativeiro.
Provavelmente ele irá chegar em alguma gaiola quando sentir fome.
Teria sido certo você leva-lo ao ibama, mais já que não teve como
só nos resta torcer para que o pequenino se de bem na natureza.
Porem você também foi inocente pois é bem certo do alado ir parar em outra gaiola, já que o mesmo já tinha muitos anos de cativeiro.
Provavelmente ele irá chegar em alguma gaiola quando sentir fome.
Teria sido certo você leva-lo ao ibama, mais já que não teve como
só nos resta torcer para que o pequenino se de bem na natureza.
Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]