Soltei o meu coleiro
+3
Franqlim Pereira
RODRIGOFZ
Matheus Barros
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Matheus BarrosPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 0
Soltei o meu coleiro
Qui 9 maio - 8:36
Relembrando a primeira mensagem :
Para todos que me responderam no topico anterior de ''como registrar coleiro'' venho informa-lhes que fiz o certo... soltei ele na natureza. Muito obrigado pela respostas de todos agradeço muito . Estou meio triste por telo a 5 anos, mais como todos vocês disseram o melhor é soltar o coleiro. então fiz o certo soltei ele e tenho certeza que ele estará feliz :)) vou fazer o que vocês disseram irei no ibama tirar registro e comprar um legalizado na mão de um criador . Obrigado a todos por te me dado as dicas ... hoje estou feliz por velo saindo da gaiola em alta velocidade e se juntando a natureza obrigado a todos .
Para todos que me responderam no topico anterior de ''como registrar coleiro'' venho informa-lhes que fiz o certo... soltei ele na natureza. Muito obrigado pela respostas de todos agradeço muito . Estou meio triste por telo a 5 anos, mais como todos vocês disseram o melhor é soltar o coleiro. então fiz o certo soltei ele e tenho certeza que ele estará feliz :)) vou fazer o que vocês disseram irei no ibama tirar registro e comprar um legalizado na mão de um criador . Obrigado a todos por te me dado as dicas ... hoje estou feliz por velo saindo da gaiola em alta velocidade e se juntando a natureza obrigado a todos .
- frank 0328Passarinheiro Intermediário
Pontos : 480
Reputação : 12
Re: Soltei o meu coleiro
Seg 13 maio - 15:38
e cara voce na verdade não fez muito serto depois de 5 anos de gaiola ele na natureza pode morrer de fome de frio de sede e alem de poder ser o jantar de algum bicho se devia ter levado a uma cede do ibama mais a atitude foi boa eu ja soutei um mas ele não desgruda de mim mesmo souto e lindo ele me ama kkkkkkkkkkkkkkk
- Matheus BarrosPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 0
Ter 14 maio - 6:44
a siim, como eu disse eu não tinha conhecimento de entregar ele em uma cede do ibama, por isso soltei ele no cerrado bem longe de casa amigos. mais muito obrigado mesmo
- frank 0328Passarinheiro Intermediário
Pontos : 480
Reputação : 12
Ter 14 maio - 13:23
presisando e so falar
- gustavo.burgos3Passarinheiro Intermediário
Pontos : 560
Reputação : 6
Sáb 18 maio - 22:23
Ou ele morre, ou ele para em outra gaiola :/