Página 2 de 2 • 1, 2
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
voadeira duvida cruel
Sáb 11 maio - 21:31
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite a todos, consegui um voador de 1.30mn e tenho duvida de como estar usando, tipo, época, tempo de permanencia, das 4 aves qual colocar primeiro, muda canto, estimulo de canto... enfim, muitas dúvidas agradeço sugestoes.
Boa noite a todos, consegui um voador de 1.30mn e tenho duvida de como estar usando, tipo, época, tempo de permanencia, das 4 aves qual colocar primeiro, muda canto, estimulo de canto... enfim, muitas dúvidas agradeço sugestoes.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: voadeira duvida cruel
Dom 12 maio - 21:03
amigo isso e meio complicado o ideal um voador pra cada alado caso não seja possivel revese 7 dias cada comece com oque pareça mais necessitado .
1.3m 2 puleiros um em cada extremidade dando espaço para ele virar sem quebrar o rabo agua em uma extremidade e comida na outra
tem o beneficio de aumentar a resistencia fisica e pulmonar da ave
1.3m 2 puleiros um em cada extremidade dando espaço para ele virar sem quebrar o rabo agua em uma extremidade e comida na outra
tem o beneficio de aumentar a resistencia fisica e pulmonar da ave
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Dom 12 maio - 21:26
Veja bem, mensurar a necessidade é o pior todos parecem muito bem...
se eu pudesse compraria mais 3 mas isso ta difícil demorou 2 meses para o senhor confeccionar este e disse não poder pegar mais por hora pois disse atrapalhar o giro da produção das demais gaiolas. bem creio que gastei desnecessariamente, achei que ajudaria pássaro q estava cantando a voltar pois desde que chegou um máquina aqui os demais q estavam abrindo retrairam, mas nem me preocupei por estar fora de época mas esse q chegou e outro q ja possuia cantam o ano todo.
se eu pudesse compraria mais 3 mas isso ta difícil demorou 2 meses para o senhor confeccionar este e disse não poder pegar mais por hora pois disse atrapalhar o giro da produção das demais gaiolas. bem creio que gastei desnecessariamente, achei que ajudaria pássaro q estava cantando a voltar pois desde que chegou um máquina aqui os demais q estavam abrindo retrairam, mas nem me preocupei por estar fora de época mas esse q chegou e outro q ja possuia cantam o ano todo.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Dom 12 maio - 22:09
amigo essa situação deles ficarem retraidos deve ser temporaria pois eles ainda não devem estar em ordem . quando eles entrarem em ordem talvez cantaram normalmente perdendo o respeito deste mais quente .
acredito que vc não gastou dinheiro atoa tudo é investimento para o bem estar de nossas aves ,claro que fazemos tudo dentro dos nossos padrões tanto financeiro quanto de achar bons profissionais que faça o trabalho desejado pra gente .essa sua dificuldade e geral
acredito que vc não gastou dinheiro atoa tudo é investimento para o bem estar de nossas aves ,claro que fazemos tudo dentro dos nossos padrões tanto financeiro quanto de achar bons profissionais que faça o trabalho desejado pra gente .essa sua dificuldade e geral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........