MUDA trinca ferro
+5
marcio correia penteado
frank 0328
Franqlim Pereira
Bruno Melo
Alexsandro Woych
9 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Alexsandro WoychPassarinheiro Recente
Pontos : 55
Reputação : 0
MUDA trinca ferro
Dom 12 maio - 23:08
Não quer cai as penas do rabo do meu trinca ferro posso arracar dizem ke dai nace ate mais serto o rabo
posso arracar ?
posso arracar ?
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: MUDA trinca ferro
Dom 12 maio - 23:38
Meu amigo, nunca soube de alguem que fez isso, acho que o trinca poderia ficar com um trauma de tal ato. de tempo ao tempo, espere que vai cair com o tempo, não faça isso com seu alado.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Dom 12 maio - 23:56
amigo pode lezionar ou inflamar o local deixe as coisas acontecerem naturalmente . tal ato é crueldade considerado maus tratos pois espoem a ave a sofrimento desnecessario sendo crime passivel de punição não aconselho tal pratica bizarra e perversa quem faz isso tem que ser denunciado e preso
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Seg 13 maio - 0:13
FALOU TUDO...franqlim pereira escreveu:amigo pode lezionar ou inflamar o local deixe as coisas acontecerem naturalmente . tal ato é crueldade considerado maus tratos pois espoem a ave a sofrimento desnecessario sendo crime passivel de punição não aconselho tal pratica bizarra e perversa quem faz isso tem que ser denunciado a preso
Realmente e muita crueldade.
É Só esperar que com o tempo cai!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Seg 13 maio - 0:19
tais praticas primitivas e ignorantes como essa e outras tem que ser banidas da cultura dos criadores
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........