MUDA trinca ferro
+5
marcio correia penteado
frank 0328
Franqlim Pereira
Bruno Melo
Alexsandro Woych
9 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Alexsandro WoychPassarinheiro Recente
Pontos : 55
Reputação : 0
MUDA trinca ferro
Dom 12 maio - 23:08
Relembrando a primeira mensagem :
Não quer cai as penas do rabo do meu trinca ferro posso arracar dizem ke dai nace ate mais serto o rabo
posso arracar ?
Não quer cai as penas do rabo do meu trinca ferro posso arracar dizem ke dai nace ate mais serto o rabo
posso arracar ?
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Re: MUDA trinca ferro
Qua 15 maio - 13:15
Olá amigo,
Que bom que você se inscreveu no fórum, porque esse pessoal que te disse essas coisas não são passarinheiros. Na verdade por existir pessoas como essas é a sociedade insiste em discriminar nosso hobbie.
Penas dos pássaros não se arrancam a não ser que o veterinário faça algum procedimento o mesmo vale para troca de bico.
Abraço
Que bom que você se inscreveu no fórum, porque esse pessoal que te disse essas coisas não são passarinheiros. Na verdade por existir pessoas como essas é a sociedade insiste em discriminar nosso hobbie.
Penas dos pássaros não se arrancam a não ser que o veterinário faça algum procedimento o mesmo vale para troca de bico.
Abraço
:chiclen:
- Yuri CastroPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
muda de trinca ferro
Qua 15 maio - 13:48
Amigao , nao é bom ki voce arranque as penas , por motivos de traumas e inflamçoes , procurar ver oque está acontecendo o porque que está ocorrendo esse atraso , nao procure arrancar as penas porque isso é a natureza do animal , ee eu desconfio que deve ser algum alimento que estege atrasando a keda de pena! mais é isso irmão nao arranque , procure deixar ele encapadinho !!!
- frank 0328Passarinheiro Intermediário
Pontos : 480
Reputação : 12
Qua 15 maio - 13:51
isso ai cara não pode fazer esse tipo de coisa dejeito nenhum as penas iram cair naturalmente sem precisar de tamanha crueldade
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Qua 15 maio - 14:30
SEM CONTAR QUE NUMA DESSA DE CORTAR A PONTA DO BICO OU ARRANCAR PENAS DO RABO PODE CAUSAR PROBLEMAS IRREVERSÍVEL JA VI PÁSSAROS QUE ENTRA ANO E SAI ANO NÃO CRESCE DE JEITO NENHUM AS PENAS DO RABO POR CONTA DESSA MALDADE NÃO APENAS ENCRUOU COMO A SAÍDA DOS CANUDOS SE FECHARAM FAZENDO COM QUE NÃO NASCE MAIS PENAS
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA