Página 1 de 2 • 1, 2
- Samuel GPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 0
tenho um casal de grauna
Dom 19 maio - 10:05
oi jente tenho um casal de passaro preto que e a mesma coisa que grauna a femea e mansa sempre que souto eles em casa onde eu vou ele a femea tambem vai ,e o mancho eo contrario dela fogende mim, como faço para que ele goste de mim como a femea thao gente
- frank 0328Passarinheiro Intermediário
Pontos : 480
Reputação : 12
Re: tenho um casal de grauna
Dom 19 maio - 10:46
voce tem que lembrar que esses passaros são animais da natureza alguns tem afinidade e outros não tem eu mesmo tenho um colero ele vivi na rua souto mais ele não desgruda de mim isso acontece com algumas aves não todas
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Dom 19 maio - 12:30
O pássaro deve ter confiança em vc.
Com aves pet, que é o seu caso, nunca vá de encontro a eles, eles devem se sentir a vontade e vir até vc.
Como ela já tem esse habito, isso facilita muito, quando soltar eles, ofereça a ela coisas que ele goste, fazendo com que ele veja vc ofertando a ela, de inicio ele ficará desconfiado, mais com o tempo virá junto, com paciência ele se afeiçoa a vc.
Passaros pretos são carentes por natureza, e gostam desse contato com o tratador, tendo calma e carinho, logo ele acompanhará ela.
Qual a idade das aves, e quanto tempo estão com vc?
Eles possuem asas aparadas?
Com aves pet, que é o seu caso, nunca vá de encontro a eles, eles devem se sentir a vontade e vir até vc.
Como ela já tem esse habito, isso facilita muito, quando soltar eles, ofereça a ela coisas que ele goste, fazendo com que ele veja vc ofertando a ela, de inicio ele ficará desconfiado, mais com o tempo virá junto, com paciência ele se afeiçoa a vc.
Passaros pretos são carentes por natureza, e gostam desse contato com o tratador, tendo calma e carinho, logo ele acompanhará ela.
Qual a idade das aves, e quanto tempo estão com vc?
Eles possuem asas aparadas?
- Samuel GPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 0
Seg 20 maio - 13:34
obrigado ele o macho ja esta começando a gostar de mim e se a gente der amor ele vai gostar de mim e eu ja fis um cofre para doar para comprar um viveiro novo para eles , todo dinhero que eu ganho eu coloco no cofre isso responde as 2 perguntas
Ter 21 maio - 17:53
kkkkkk, legal, é isso mesmo! Aos poucos vai conseguindo a confiança e o carinho deles.
Parabéns!
Parabéns!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maiko N. Palmeira
A Loja Peixes & Pássaros valoriza seu pet e sua amizade!
Loja Peixes & Pássaros
**Curta a Fã Page da Loja Virtual Peixes & Pássaros no Facebook. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e participe de promoções exclusivas.