- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
encarte de coleiro pós muda!!!
Seg 20 maio - 13:11
bom pessoal!!!
meu coleiro tá saindo da muda ele canta viviti mas na casa onde ele está não tem mas nenhum pássaro, só ele.
Sera que ele pode desaprender o canto viviti?
SE a resposta for positiva sera que ja posso ir colocando o cd para ele ir come~çando o processo de encarte novamente??
meu coleiro tá saindo da muda ele canta viviti mas na casa onde ele está não tem mas nenhum pássaro, só ele.
SE a resposta for positiva sera que ja posso ir colocando o cd para ele ir come~çando o processo de encarte novamente??
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: encarte de coleiro pós muda!!!
Seg 20 maio - 13:15
amigo acho dificil isso acontecer
obs : quando eles voltam a cantar depois da muda e normal eles começarem embolando um pouca mais depois volta ao normal
obs : quando eles voltam a cantar depois da muda e normal eles começarem embolando um pouca mais depois volta ao normal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- EDUARDO JÚNIORPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 31
Re: encarte de coleiro pós muda!!!
Seg 20 maio - 21:57
Caio Leal Rocha escreveu:bom pessoal!!!
Muito difícil isso acontecer, Caio. Não se preocupe com isso. Pode ficar tranquilão.
Abraço