Página 2 de 2 • 1, 2
- Claudinei KusterPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Bico de Pimentão (Pimentão)
Ter 21 maio - 22:07
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal tenho um bico de Pimenta ou Pimentão (Saltator fuliginosus) que a cor do bico dele é com um tom alaranjado e meu amigo tem um exemplar com o bico bem vermelho cor de pimenta. me falaram que o tom alaranjado é por que o pássaro é jovem isso procede?
(sou novo no forum) nao sei se postei a pergunta de forma certa. mas agradeço qualquer ajuda.
Pessoal tenho um bico de Pimenta ou Pimentão (Saltator fuliginosus) que a cor do bico dele é com um tom alaranjado e meu amigo tem um exemplar com o bico bem vermelho cor de pimenta. me falaram que o tom alaranjado é por que o pássaro é jovem isso procede?
(sou novo no forum) nao sei se postei a pergunta de forma certa. mas agradeço qualquer ajuda.
- Claudinei KusterPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Re: Bico de Pimentão (Pimentão)
Sex 24 maio - 22:33
Cleder Pereira escreveu:Realmente eles demoram á pegar extrusada, mas pegam não desista, e dê banhos de sol regularmente, se não apresenta outro sintoma é provável que seja pela idade, para desencargo de consciência assim que tiver a oportunidade realize um exame de fezes, para descartar qualquer possibilidade. Quanto tempo ele tem de vida? É macho de certeza?
ABRAÇO.
VLW.
ele ta com cerca de 2 anos. é macho sim. aqui na minha cidade nao tem onde fazer os exames.
comecei a dar pimentão. me falaram que é rico em vitaminas, vamos ver o que acontece.
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Re: Bico de Pimentão (Pimentão)
Seg 27 maio - 13:22
Ok qualquer outra dúvida é só postar que tentaremos ajudar.
ABRAÇO.
VLW.
ABRAÇO.
VLW.
Moderador Criador de Passaros