liberação das anilhas para criadores amadoristas
+23
Isaias
Francis Harrison De Meira
marcelo rj
Eduardo Araujo Woinarowsk
ENIVALDO
jailson clasen
José Antonio
Marcos da Silva Roberto
Reges_sc
Lucas
Bruno_RJ
marcos gabriel
douglas-alemao
Edilma Ferreira
Demilson Mendonça
felipe belgas
Eltonpellegrini
Adam
marlond2
fabricio_calp
Marinato
Criadores de Pássaros
pedro campos da cunha cav
27 participantes
- pedro campos da cunha cavPassarinheiro Recente
Pontos : 94
Reputação : 0
liberação das anilhas para criadores amadoristas
Qui 30 Jun - 16:38
Relembrando a primeira mensagem :
alguem sabe informar quando seram liberadas as anilhas para os criadores de curios amadoristas?
alguem sabe informar quando seram liberadas as anilhas para os criadores de curios amadoristas?
- ConvidadConvidado
Re: liberação das anilhas para criadores amadoristas
Ter 5 Jul - 2:12
José Antonio escreveu:Amigos,fiquei sabendo por um conhecido vizinho de minha cidade que no IBAMA de Santos tem anilhas disponíveis p/CTs.
Opa boa noticia!
Se sabe se eles tem pra Curio?
- jailson clasenPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Qua 20 Jul - 12:38
que vergonha do nosso ibama?
depois de ver tantas criticas.
depois de ver tantas criticas.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qua 20 Jul - 12:46
Jailson
Muito complicado a nossa situação como criadores amadores ou comerciais, pois temos nossos alados criados em cativeiro, e não poder reproduzir por causa de anilhas, isso realmente é uma vergonha, e ainda eles falam que querem combater o tráfico de animais, e com essa atitude de não liberar anilhas estão somente contribuindo para o aumento.
Estou com uma fêmea já pronta pra chocar e não posso deixar por não ter anilhas, ai fica complicado, mas tenho a esperaça que tudo vai resolver logo, talvez ano que vem... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito complicado a nossa situação como criadores amadores ou comerciais, pois temos nossos alados criados em cativeiro, e não poder reproduzir por causa de anilhas, isso realmente é uma vergonha, e ainda eles falam que querem combater o tráfico de animais, e com essa atitude de não liberar anilhas estão somente contribuindo para o aumento.
Estou com uma fêmea já pronta pra chocar e não posso deixar por não ter anilhas, ai fica complicado, mas tenho a esperaça que tudo vai resolver logo, talvez ano que vem... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
Qua 20 Jul - 13:48
eu cansei disso ja decidi e não vou tirar filhotes de coleiro essa temporada,pois num vai adianta td esse empenho na criação e cuidados pra nada,para ter um passaro iregular por não ter anilha...essa temporada somente torneio mesmo,ate eles cortarem tbm..lastimavel...
abraço
abraço
Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qua 20 Jul - 13:52
Eduardo Araujo Woinarowsk escreveu:eu cansei disso ja decidi e não vou tirar filhotes de coleiro essa temporada,pois num vai adianta td esse empenho na criação e cuidados pra nada,para ter um passaro iregular por não ter anilha...essa temporada somente torneio mesmo,ate eles cortarem tbm..lastimavel...
abraço
Eduardo
Realmente é cansativo meu amigo, mas nós criadores, não podemos desistir de criar nossos alados, eu particulamente não vou desistir, vou apenas adiar por mais um ano, e tenho fé que tudo será resolvido, o problema amigo que tem muitas pessoas oportunistas, que fizeram estoques de anilhas e agora estão vendendo a um preço absurdo.
Mas vamos continuar nesta nossa luta, e espero que dia melhores virão..
Abraços e boa sorte... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Realmente é cansativo meu amigo, mas nós criadores, não podemos desistir de criar nossos alados, eu particulamente não vou desistir, vou apenas adiar por mais um ano, e tenho fé que tudo será resolvido, o problema amigo que tem muitas pessoas oportunistas, que fizeram estoques de anilhas e agora estão vendendo a um preço absurdo.
Mas vamos continuar nesta nossa luta, e espero que dia melhores virão..
Abraços e boa sorte... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível