liberação das anilhas para criadores amadoristas
+23
Isaias
Francis Harrison De Meira
marcelo rj
Eduardo Araujo Woinarowsk
ENIVALDO
jailson clasen
José Antonio
Marcos da Silva Roberto
Reges_sc
Lucas
Bruno_RJ
marcos gabriel
douglas-alemao
Edilma Ferreira
Demilson Mendonça
felipe belgas
Eltonpellegrini
Adam
marlond2
fabricio_calp
Marinato
Criadores de Pássaros
pedro campos da cunha cav
27 participantes
- pedro campos da cunha cavPassarinheiro Recente
Pontos : 94
Reputação : 0
liberação das anilhas para criadores amadoristas
Qui 30 Jun - 16:38
Relembrando a primeira mensagem :
alguem sabe informar quando seram liberadas as anilhas para os criadores de curios amadoristas?
alguem sabe informar quando seram liberadas as anilhas para os criadores de curios amadoristas?
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Re: liberação das anilhas para criadores amadoristas
Dom 16 Out - 11:43
amigos esse ibama e um tunel sem luz.
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Marcelo AlexandriPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 1
Dom 16 Out - 14:00
Buenas amigo,
Aqui no meu estado Rio Grande do Sul tive uma surpresa boa essa semana, liguei na sede do Ibama comunicando que minha femea de trinca começou a chocar e eles estarão me entregando as anilhas em casa, assim que os filhotes estiverem na hora de anilhar, esse procedimento é apenas para anilhas 3,5mm.
Por aqui eles ainda tem estoque dessa bitola, pois a cerca de 3 anos foi mudado o procedimento de entrega, antes as anilhas eram entregues nas regionais, após a mudança, passaram a entregar mediante agendamento na casa dos criadores, com isso os pedidos caíram cerca de 95 %, aconteceu que assim sobrou anilhas para quem realmente cria.
Por isso costumo dizer que essas dificuldades enfrentadas por todos nós é resultado da ação de picaretas ao longo de anos, que solicitavam anilhas para todos os fins, sem nunca reproduzir.
Resta aos criadores honestos, começar a separar o jôio do trigo, talvez assim algum dia sejamos respeitados pelo ibama e pela sociedade, que julga a todos os criadores como bandidos e traficantes de pássaros.
Forte abraço.
Aqui no meu estado Rio Grande do Sul tive uma surpresa boa essa semana, liguei na sede do Ibama comunicando que minha femea de trinca começou a chocar e eles estarão me entregando as anilhas em casa, assim que os filhotes estiverem na hora de anilhar, esse procedimento é apenas para anilhas 3,5mm.
Por aqui eles ainda tem estoque dessa bitola, pois a cerca de 3 anos foi mudado o procedimento de entrega, antes as anilhas eram entregues nas regionais, após a mudança, passaram a entregar mediante agendamento na casa dos criadores, com isso os pedidos caíram cerca de 95 %, aconteceu que assim sobrou anilhas para quem realmente cria.
Por isso costumo dizer que essas dificuldades enfrentadas por todos nós é resultado da ação de picaretas ao longo de anos, que solicitavam anilhas para todos os fins, sem nunca reproduzir.
Resta aos criadores honestos, começar a separar o jôio do trigo, talvez assim algum dia sejamos respeitados pelo ibama e pela sociedade, que julga a todos os criadores como bandidos e traficantes de pássaros.
Forte abraço.
- marcelo schorekPassarinheiro Intermediário
Pontos : 434
Reputação : 4
Dom 16 Out - 15:12
acredito que seja problema de estado,pois tenho conversado co amigos criadores que não estão tendo problemas com as anilhas,ligam encomendando e quando os filhotes nascaem o ibama vem e anilha os filhotes
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Dom 16 Out - 16:47
Acompanhado essa novela.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- rdihlPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 1
Ter 18 Out - 10:32
Olá amigos,
Alguém sabe de alguma novidade?
Abraços!
Alguém sabe de alguma novidade?