Curió Pardo
+2
Carlos woody
henrique15
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- henrique15Passarinheiro Recente
Pontos : 30
Reputação : 0
Curió Pardo
Qui 30 Jun - 21:46
Relembrando a primeira mensagem :
Tenho um Curió Pardo , peguei a poucos dias, ainda não canta .
queria saber como faço ele começar a cantar tenho um cd de curió aqui em casa , mais
Lá na rua de manhã tem varios Curió ( Uns 5 ) seria melhor se eu deixasse lá perto dos outros ?
encapado ou desemcapado ?
Tenho um Curió Pardo , peguei a poucos dias, ainda não canta .
queria saber como faço ele começar a cantar tenho um cd de curió aqui em casa , mais
Lá na rua de manhã tem varios Curió ( Uns 5 ) seria melhor se eu deixasse lá perto dos outros ?
encapado ou desemcapado ?
" Há aqueles qe ñ podem imaginar o mundo sem Ar , Há aqueles qe ñ podem imaginar o mundo sem Água , Ao qe me refere , sou incapaz de imaginar um mundo sem Passáros " .
" Passáros Minha vida , minha paixão sem eles eu fico tristão! "
Gosto da minha assinatura ?
Copia . Ñ ligo , Compartilhe e seja feliz ! ,.
- janseyPassarinheiro Recente
Pontos : 50
Re: Curió Pardo
Sáb 2 Jul - 12:58
coloque o CD, nao recomendo deixa-lo perto dos outros, ele esta num faze de aprendizado, esses da sua rua podem meio que "serrar" (como chamamos aqui no recife qndu ele falha no final ou ate no meio do canto), ja o cd nao, mas preste atenção o canto do cd deve ser o mesmo que ele escutou qndu filhote, pois isso ajudara ele a reproduzir todas as notas com mais perfeição... e espere, como ja disseram paciencia é a chave do sucesso !
- ConvidadConvidado
Ter 5 Jul - 2:33
O curio e um passaro que aprende a vida toda!
Melhor coisa e o CD, lebrando que uns aprenderm + rapido, outros nao, depende de genetica tbm, e a famosa dose de sorte tbm!
Melhor coisa e o CD, lebrando que uns aprenderm + rapido, outros nao, depende de genetica tbm, e a famosa dose de sorte tbm!
- maycon da silva cardozoPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Ter 5 Jul - 9:53
qual site eu consigo baixar canto de curio??