- slookpPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Tire minhas duvidas
Dom 26 maio - 16:49
Meu canário belga está sempre comendo, pulando muito na gaiola e notei que tem umas pontinhas brancas na cabeça e embaixo do pescoço, toda manha agora ele pia umas 4 vezes, coloco pra ele, farinhada, e muitas vitaminas que comprei para ele comer ta sempre comendo as vitaminas. Ele tem apenas 3 meses, e as vezes tambem depois de comer ele passa o bico no poleiro e abre a boca umas duas vezes.
Tenho minhas duvidas que pelo fato dele parar de ficar piando o dia todo é porque aqui e muito escuro os locais entao ele ta quase todo o dia cochilando depois de comer.
e tambem ele faz uns barulhos como pardal, e tambem ele anda dormindo o dia quase todo, come come come ai pula muito e depois dorme!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tenho minhas duvidas que pelo fato dele parar de ficar piando o dia todo é porque aqui e muito escuro os locais entao ele ta quase todo o dia cochilando depois de comer.
e tambem ele faz uns barulhos como pardal, e tambem ele anda dormindo o dia quase todo, come come come ai pula muito e depois dorme!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: Tire minhas duvidas
Dom 26 maio - 20:18
O fato de dormir é de se analisar , não é comum.
Comer demais tbm é preocupante...
Leve ao veterinário para uma consulta de avaliação.
Pelos relatos, poderia ser coccidiose ...
de uma lida sobre...
Comer demais tbm é preocupante...
Leve ao veterinário para uma consulta de avaliação.
Pelos relatos, poderia ser coccidiose ...
de uma lida sobre...
Sáb 1 Jun - 22:14
Exatamente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sáb 1 Jun - 22:15
Exatamente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]