trinca bagunceiro
+3
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
douglas-alemao
fernando
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- fernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
trinca bagunceiro
Sex 1 Jul - 12:39
boa tarde amigos!!
hoje como de costume fui tratar meu passaros , me assustei com a bagunça q um tf tinha feito, uso aqles porta vitaminas q o suporte fica preso na gaiola mais o pote de acrilico sai, de ontem p hj meu tf jogou toda raçao no chao conseguiu tirar os potes de dentro do suporte vez uma bagunça sem tamanho, dou fruta as eles todos os dias e ontem achei melhor nao dar nenhuma apenas as rações normais, qndo vi fez isso. pq sera q ele fez isso? como posso evitar q ele faça isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hoje como de costume fui tratar meu passaros , me assustei com a bagunça q um tf tinha feito, uso aqles porta vitaminas q o suporte fica preso na gaiola mais o pote de acrilico sai, de ontem p hj meu tf jogou toda raçao no chao conseguiu tirar os potes de dentro do suporte vez uma bagunça sem tamanho, dou fruta as eles todos os dias e ontem achei melhor nao dar nenhuma apenas as rações normais, qndo vi fez isso. pq sera q ele fez isso? como posso evitar q ele faça isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Re: trinca bagunceiro
Sex 1 Jul - 12:53
potinhos que ficam presos na gaiola seria o recomendado.comigo tambem acontecia troquei os potes para os fixos e não tenho mais problemas.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- fernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
Sex 1 Jul - 13:27
alguem pode postar as fotos de suas gaiolas de tf com puleiros e comedouros para q possamos ver como cada um organiza ?
Sex 1 Jul - 13:45
Acho que a melhor forma é a que o Douglas disse, troque os potes por outro que fiquem fixos na gaiola. Acho melhor.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Sáb 2 Jul - 0:38
E isso potes fixos o meu CT pardo Jo Jo tambem faiz isso e terrivel faiz uma bacunsa mesmo mais como disem um passaro que e assim tem muita fibra .
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689