trinca bagunceiro
+3
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
douglas-alemao
fernando
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- fernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
trinca bagunceiro
Sex 1 Jul - 12:39
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde amigos!!
hoje como de costume fui tratar meu passaros , me assustei com a bagunça q um tf tinha feito, uso aqles porta vitaminas q o suporte fica preso na gaiola mais o pote de acrilico sai, de ontem p hj meu tf jogou toda raçao no chao conseguiu tirar os potes de dentro do suporte vez uma bagunça sem tamanho, dou fruta as eles todos os dias e ontem achei melhor nao dar nenhuma apenas as rações normais, qndo vi fez isso. pq sera q ele fez isso? como posso evitar q ele faça isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
boa tarde amigos!!
hoje como de costume fui tratar meu passaros , me assustei com a bagunça q um tf tinha feito, uso aqles porta vitaminas q o suporte fica preso na gaiola mais o pote de acrilico sai, de ontem p hj meu tf jogou toda raçao no chao conseguiu tirar os potes de dentro do suporte vez uma bagunça sem tamanho, dou fruta as eles todos os dias e ontem achei melhor nao dar nenhuma apenas as rações normais, qndo vi fez isso. pq sera q ele fez isso? como posso evitar q ele faça isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Edilma FerreiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 289
Reputação : 0
Re: trinca bagunceiro
Seg 4 Jul - 11:05
e a fica fica por debaixo da argola tb nunca tive nenhum problema e eles num mexem não a fita isolante é forte aderente nem parese a ponta kkkkkk