Página 2 de 2 • 1, 2
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Troca de ovos!!
Qua 29 maio - 19:27
Relembrando a primeira mensagem :
Posso botar os ovos de coleiro para uma canaria chocar e cuidar?Assim posso continuar reproduzindo com minha coleira/Ou isso e ilegal.
nas anilhas nao muda nada, !!!dai acho que se a canaria trata. nao tem nada ver!!
Posso botar os ovos de coleiro para uma canaria chocar e cuidar?Assim posso continuar reproduzindo com minha coleira/Ou isso e ilegal.
nas anilhas nao muda nada, !!!dai acho que se a canaria trata. nao tem nada ver!!
- bruno0804Passarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 8
Re: Troca de ovos!!
Qui 30 maio - 0:11
po , é mais fácil vc compra uns manons , é barato e só de ver os ovos no ninho eles chocam, e a alimentação é bem parecida com a de coleiros, o problema é que alguns manons se incomodam em ver as anilhas nos filhotes, e podem até mata-los tentando arrancar.
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Qui 30 maio - 10:03
Serio, o que posso botar para os manons tratar?
- bruno0804Passarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 8
Qui 30 maio - 12:51
po ao menos diamante gold , curió e belgas eu já tirei, sendo que com os canarinhos belga eu tive que começar a cuidar com uma semana de idade com papinha na seringa, de 4 perdi só 1, os diamente gold qd eu criava era sempre os manons que chocavam e cuidavam e uma vez choquei 3 ovinhos de curió para um amigo e nasceram 2 e os manons trataram até crescerem.