Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Andre Silva MotaPassarinheiro Recente
Pontos : 137
Reputação : 3
Sobre muda e canto.
Seg 3 Jun - 14:27
Pessoal,
Em relação a muda: meu alado esta com umas penugem caindo o que é isso, é normal?
Em relaçao ao canto: durante a parte da manha ele pia muito, soltou alguns cantos incompleto ja, isso é normal ?
Em relação a muda: meu alado esta com umas penugem caindo o que é isso, é normal?
Em relaçao ao canto: durante a parte da manha ele pia muito, soltou alguns cantos incompleto ja, isso é normal ?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Sobre muda e canto.
Seg 3 Jun - 14:33
amigo tudo isso que você perguntou e normal ! a quanto tempo ele entrou na muda ?Andre Silva Mota escreveu:Pessoal,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Seg 3 Jun - 14:36
ja passou a muda forte, percebo apenas algumas penugem caindo, ja esta voltando a cor vibrante mas as penugem caem ainda. e os piados dele é bem forte.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Seg 3 Jun - 14:38
continue com manejo de mudaAndre Silva Mota escreveu:ja passou a muda forte, percebo apenas algumas penugem caindo, ja esta voltando a cor vibrante mas as penugem caem ainda. e os piados dele é bem forte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Seg 3 Jun - 14:46
desculpe minha ignorancia, nao sei qual deve ser o procedimento.vitaminas quais posso administrar? sua ajuda é sempre bem vinda haja vista que me baseio em pessoas experiente.
ja no inicio administrei avitrin. e agora ? será que isso é a parte que dizem que está enxugando a muda?
ja no inicio administrei avitrin. e agora ? será que isso é a parte que dizem que está enxugando a muda?
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- dúvidas sobre canto durante a muda
- Duvida sobre medicação e sobre muda
- Meu coleiro esta fora da fora da muda ele já e preto, mas estou colocando o cd e com o canto Tui Tui zeo zeo como saber se ele esta pegando o canto fora da muda ?
- Muda de penas - Sobre o manejo a ser feito durante a muda
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos