Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Armando EliezerPassarinheiro Recente
Pontos : 80
Reputação : 0
trinca ferro com medo do outro
Seg 3 Jun - 18:52
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite. amigos gostaria da ajuda de vcs tenho 2. trincas em casa mais um so canta a noite quando o outro se cala pq de dia e a tarde o veterano da show ai o outro nao da um pio so canta quando o outro para..oq posso fazer? tenho qie me desfazer do que nao canta? Sera que nao vai cantar nuncq ouvindo o outro?
Boa noite. amigos gostaria da ajuda de vcs tenho 2. trincas em casa mais um so canta a noite quando o outro se cala pq de dia e a tarde o veterano da show ai o outro nao da um pio so canta quando o outro para..oq posso fazer? tenho qie me desfazer do que nao canta? Sera que nao vai cantar nuncq ouvindo o outro?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: trinca ferro com medo do outro
Ter 4 Jun - 16:51
dá uma olhada no meu video lá tambem
a camaradas aqui onde moro que na hora que falo o nome do canto(simples raspado) do meu eles falam que não querem nem de graça mais ai quando colocam outro de cara eles tremem KKKKKKK
a camaradas aqui onde moro que na hora que falo o nome do canto(simples raspado) do meu eles falam que não querem nem de graça mais ai quando colocam outro de cara eles tremem KKKKKKK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Armando EliezerPassarinheiro Recente
Pontos : 80
Reputação : 0
Ter 4 Jun - 17:30
muito bom amigo, nunca eu tinha visto um canto assim aqui aonde moro. parabens muito bom seu trinca
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 4 Jun - 18:19
obrigado amigo !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........