Página 1 de 2 • 1, 2
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Laranja tem algum estimulante?
Qua 19 Jun - 13:51
Amigos, meu trinca ainda não abriu, ele só soltou umas notas, mas percebi que só soltou nos dias em que eu forneci laranja para ele.
E parei para reparar, que é geral, meus canários, quando comem laranja, cantam descontroladamente, meu coleiro que saiu da muda a pouco tempo e não canta ainda, botei laranja ele soltou uns cantinhos...
Queria saber se tem algo na laranja, porque achei curioso isso...
Agradeço desde já amigos!
E parei para reparar, que é geral, meus canários, quando comem laranja, cantam descontroladamente, meu coleiro que saiu da muda a pouco tempo e não canta ainda, botei laranja ele soltou uns cantinhos...
Queria saber se tem algo na laranja, porque achei curioso isso...
Agradeço desde já amigos!
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: Laranja tem algum estimulante?
Qua 19 Jun - 14:11
Nunca ouvi falar, laranja e muito acida, e eu ofereço muito pouco, sei que elas soltam o intestino. Sei que a laranja é fonte de vitamina "C", Más não sei ate onde estimula o pássaro, também sei que o pássaro canta quando está feliz, ele pode ter ficado contente com a fruta ou coincidido, o dia da fruta com o canto.
Más confesso que fiquei extremamente curioso, vamos aguardar alguém se pronunciar e sanar nossa curiosidade!
Más confesso que fiquei extremamente curioso, vamos aguardar alguém se pronunciar e sanar nossa curiosidade!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Qua 19 Jun - 14:34
eu dou 1 vez na semana só, mesmo assim deixo por apenas 4 horas.
Fiquei curioso também, parei para reparar o trinca só solta notas quando forneço laranja... Sábado eu forneço de novo e vejo o resultado....
Lembrando que é laranja-lima rs rs
Fiquei curioso também, parei para reparar o trinca só solta notas quando forneço laranja... Sábado eu forneço de novo e vejo o resultado....
Lembrando que é laranja-lima rs rs
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qua 19 Jun - 17:32
Entendi... Hoje dei pepino aos meus, amanha vou dar algo para prender o intestino deles, provavelmente banana, ai depois de amanha eu vou dar a laranja também para ver o resultado! ABRAÇOS!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Qua 19 Jun - 22:59
Beleza amigo, poste resultados mesmo, vou ficar no aguardo!