Página 2 de 2 • 1, 2
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Laranja tem algum estimulante?
Qua 19 Jun - 13:51
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, meu trinca ainda não abriu, ele só soltou umas notas, mas percebi que só soltou nos dias em que eu forneci laranja para ele.
E parei para reparar, que é geral, meus canários, quando comem laranja, cantam descontroladamente, meu coleiro que saiu da muda a pouco tempo e não canta ainda, botei laranja ele soltou uns cantinhos...
Queria saber se tem algo na laranja, porque achei curioso isso...
Agradeço desde já amigos!
Amigos, meu trinca ainda não abriu, ele só soltou umas notas, mas percebi que só soltou nos dias em que eu forneci laranja para ele.
E parei para reparar, que é geral, meus canários, quando comem laranja, cantam descontroladamente, meu coleiro que saiu da muda a pouco tempo e não canta ainda, botei laranja ele soltou uns cantinhos...
Queria saber se tem algo na laranja, porque achei curioso isso...
Agradeço desde já amigos!
- aleffy arnaldoPassarinheiro Junior
Pontos : 183
Reputação : 23
Re: Laranja tem algum estimulante?
Qui 20 Jun - 1:30
laranja tem vitamina c e bom para quando o pássaro esta resfriado
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: Laranja tem algum estimulante?
Qui 20 Jun - 21:08
Pode ter relação com outra coisa e não com alimentação, eles gostam muito de galar a laranja, milho, berinjela, isso pode deixa lo mais fogoso.
Laranja contém bastante agua, é fonte de vitamina "C", mas creio eu que não tenha explicação científica para o ocorrido, pq não contém nada que esquente o alado!!!
Laranja contém bastante agua, é fonte de vitamina "C", mas creio eu que não tenha explicação científica para o ocorrido, pq não contém nada que esquente o alado!!!