como anda o preparativo pra temporada de reproduçao
+14
Eduardo Almeida Correa
fabioaugusto87
Marcio Eleuterio de Arauj
kelvis
gppaulinonovo
aleffy arnaldo
felipe rodrigues
carlosadaylton
Filipe Bonifácio
Gilsimar
RODRIGOFZ
ENIVALDO
pedroeliel
roberth criador de belgas
18 participantes
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
como anda o preparativo pra temporada de reproduçao
Qui 20 Jun - 13:53
Relembrando a primeira mensagem :
ee ai galera como anda o preparativo para reprodução alguns casais ja pronto ???
os meus estão todos frios ainda mais as fêmeas ja estão esquentando e ja tenho um macho estourado agora falta 3 queria saber o de vocês
ee ai galera como anda o preparativo para reprodução alguns casais ja pronto ???
os meus estão todos frios ainda mais as fêmeas ja estão esquentando e ja tenho um macho estourado agora falta 3 queria saber o de vocês
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: como anda o preparativo pra temporada de reproduçao
Qui 20 Jun - 14:55
EU MAS UM ANO NA LUTA PARA REPRODUZIR MEU CASAL ENTROU EM MUDA JUNTOS E ESTÃO BEM QUIETINHO E SEPARADOS TOMANDO BANHO DE SOL, COM UMA ALIMENTAÇÃO RICA EM VITAMINAS E AMINOÁCIDOS AMBOS EM UM VOADOR! DEPOIS ENTRO COM O VERMIFUGO POR 3 DIAS E AE COMO MEU COLEIRO NÃO PERDE TEMPO ACREDITO QUE DEPOIS DA MUDA COM 1 SEMANA JÁ ESTEJA CANTANDO BEM,ISSO ATRAIA A FÊMEA QUE COMEÇA TAMBÉM LOGO EM SEGUIDA CANTAR E ENTRA NO NINHO COM TODO FOGO,CADA ANO QUE PASSA APRENDO MAIS E MAIS E VENHO SEMPRE LENDO E ME APRIMORANDO! NÃO TENHO MAS PRESA SE FOR DE ACONTECER VAI SER!
- GilsimarPassarinheiro Intermediário
Pontos : 406
Reputação : 27
Qui 20 Jun - 14:57
eu ja to com um casal com 4 filhotes completando 15 dias hoje, sei que nao esta na epoca propicia mas a femea tava colocando couve e outras coisas no ninho e o macho tambem ja estava pronto e tive que colocar juntos e deu nisso 4 belos filhotes. Outros casais tambem ja estao prontos
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Qui 20 Jun - 17:43
Achei a fêmea que eu tanto queria e assim que coloquei o macho do lado ela já começou a pular e bater as asas e ele não para de cantar,só esperar ela ajeitar o ninho para começar
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Qui 20 Jun - 23:45
Nossa senhora !! Estou super ansioso. pior que o meu macho não esta preparado, pois esta começando a cantar baixo, porém quando coloco próximo a fêmea ele para total de cantar. A fêmea esta colocando alguns fios no ninho, porém ainda nao se abaixa para o macho de um amigo meu que trouxe e canta bastante. Esse macho que estav voltando a cantar aos poucos, eu deixo ver ela ou não !?
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]
- carlosadayltonPassarinheiro Avançado
Pontos : 943
Reputação : 6
Sex 21 Jun - 0:02
Ainda estou com uns na muda, um macho q parece esta perto do final e um femea q esta no começo da muda caindo bastante pena ainda