Página 2 de 2 • 1, 2
- Julio SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 0
CANÁRIO FRACO
Seg 24 Jun - 8:23
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia,
Meu canário está fraco não consegue cantar, já dei alguns remédios diluídos em água, mais não melhora, oque faço?
Obrigado,
Bom dia,
Meu canário está fraco não consegue cantar, já dei alguns remédios diluídos em água, mais não melhora, oque faço?
Obrigado,
Re: CANÁRIO FRACO
Ter 25 Jun - 15:32
boa tarde Julio meu canário tmbm está assim... notei que a ponta do dedo está inchada e ele fica apoiado em um pé só, acredito que pose ser esta a causa mais não consigo descobrir o que ele tem no pé. pode me ajudar?
- Ivair IzidoroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 284
Reputação : 30
Ter 25 Jun - 17:40
geiza mafra escreveu:boa tarde Julio meu canário tmbm está assim... notei que a ponta do dedo está inchada e ele fica apoiado em um pé só, acredito que pose ser esta a causa mais não consigo descobrir o que ele tem no pé. pode me ajudar?
Geiza no seu caso está me parecendo que seu alado foi picado por um pernilongo, recomendo usar uma pomada chamada Dolemil
Qua 26 Jun - 13:40
obrigada Ivazir vou comprar agora mesmo... como devo fazer a aplicação? e quantas vezes indica passar?Ivair Izidoro escreveu:geiza mafra escreveu:boa tarde Julio meu canário tmbm está assim... notei que a ponta do dedo está inchada e ele fica apoiado em um pé só, acredito que pose ser esta a causa mais não consigo descobrir o que ele tem no pé. pode me ajudar?
Geiza no seu caso está me parecendo que seu alado foi picado por um pernilongo, recomendo usar uma pomada chamada Dolemil
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qua 26 Jun - 14:39
Julio Silva escreveu:Obrigado,
Ele tenta canta ou chamar, mais não sai o Som, o som da chama sai bem baixinho, e o do canto não sai som, oque faço?
Você tem que pegar ele na mão, depois coloque o ouvido perto das vias respiratórias dele.
Se você escutar algum barulho, pode ser ácaros na traqueia.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28