Analisem meu Canário !
+3
carlosadaylton
RODRIGOFZ
kevynkgs
7 participantes
- kevynkgsPassarinheiro Junior
Pontos : 189
Reputação : 6
Analisem meu Canário !
Ter 25 Jun - 8:54
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, hoje postarei o vídeo do meu Canário do Reino o "Fimose", ele é novinho adquiri ele em uma Pecuária aqui do bairro e o homem me garantiu que é macho, queria que vocês analisa se ele é realmente é macho e este som que ele já o tempo todo é o canto inicial dele ! Aguardo a analise de vocês!
Atenciosamente
Vídeo:
Olá, hoje postarei o vídeo do meu Canário do Reino o "Fimose", ele é novinho adquiri ele em uma Pecuária aqui do bairro e o homem me garantiu que é macho, queria que vocês analisa se ele é realmente é macho e este som que ele já o tempo todo é o canto inicial dele ! Aguardo a analise de vocês!
Atenciosamente
Vídeo:
Re: Analisem meu Canário !
Ter 25 Jun - 21:42
Eu consegui pegar soprei e soprei mas não da pra ver muita coisa :SIvair Izidoro escreveu:Kevyn não tem, vc tem que pegar ele com a mão mesmo mas cuidado para não machucar o alado blz
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Ter 25 Jun - 22:35
Este canto que vc escolheu é o mesmo que eu coloco para meus canários,é o campainha na minha opinião o melhor canto de canário.
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Ter 25 Jun - 22:38
Não da pra ver muita coisa pq ele é muito novo mesmo vc pegando ele na mão e asoprando não vai da pra diferenciar pq ele é muito novo,coloque para ele escutar musica de canto que ele vai desembolando sozinho.
Qua 26 Jun - 7:09
Obrigado a todos pelas dicas, agora é só eu ter paciência creio que o canário é macho e vai cantar muuuito! vlwpedroeliel escreveu:Não da pra ver muita coisa pq ele é muito novo mesmo vc pegando ele na mão e asoprando não vai da pra diferenciar pq ele é muito novo,coloque para ele escutar musica de canto que ele vai desembolando sozinho.
- kelvisPassarinheiro Recente
Pontos : 100
Reputação : 9
Qua 26 Jun - 11:03
Isso tenha paciência meu primeiro canário tbm comprei novinho e demorou uns 2 meses pra começar cantar seja paciente.. ele tem que se acostumar ao local novo tbm.
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Meu canário está parando de cantar, pode ser o canário da minha vizinha?
- Eu Tenho um Canario Branco Com Topete Cinza E A Femea Branca Se Os Dois Acasalarem Que cor de canario vai nasce?
- a ração amarela para canário realça a cor do canário amarelo ?
- Acaros de traquéia ( canarios e em geral )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos