Analisem meu Canário !
+3
carlosadaylton
RODRIGOFZ
kevynkgs
7 participantes
- kevynkgsPassarinheiro Junior
Pontos : 189
Reputação : 6
Analisem meu Canário !
Ter 25 Jun - 8:54
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, hoje postarei o vídeo do meu Canário do Reino o "Fimose", ele é novinho adquiri ele em uma Pecuária aqui do bairro e o homem me garantiu que é macho, queria que vocês analisa se ele é realmente é macho e este som que ele já o tempo todo é o canto inicial dele ! Aguardo a analise de vocês!
Atenciosamente
Vídeo:
Olá, hoje postarei o vídeo do meu Canário do Reino o "Fimose", ele é novinho adquiri ele em uma Pecuária aqui do bairro e o homem me garantiu que é macho, queria que vocês analisa se ele é realmente é macho e este som que ele já o tempo todo é o canto inicial dele ! Aguardo a analise de vocês!
Atenciosamente
Vídeo:
- carlosadayltonPassarinheiro Avançado
Pontos : 943
Re: Analisem meu Canário !
Ter 25 Jun - 12:29
pelo so q fez no video se ele nao for novo diria q e uma femeakevynkgs escreveu:Não soube informar a idade especifica dele :S, mas ele me garantiu que é macho, mas além dois chamados ele faz um som diferente, esse som me falaram que as fêmeas também fazem por isso estou em dúvida do seu sexo!
Ter 25 Jun - 12:31
carlosadaylton escreveu:pelo so q fez no video se ele nao for novo diria q e uma femeakevynkgs escreveu:Não soube informar a idade especifica dele :S, mas ele me garantiu que é macho, mas além dois chamados ele faz um som diferente, esse som me falaram que as fêmeas também fazem por isso estou em dúvida do seu sexo!
Mas será que envolve a questão que ele está apenas há 5 dias comigo?
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Ter 25 Jun - 13:50
Faz o seguinte,espera uns 2 meses e vai escutando o canto dele e de bastante variedades de comida,banho de sol e uma banheira pra ele tomar banho e vai escutando,se ele for desembolando o canto e ficar bastante tempo cantando é macho mas se ficar em uma coisa só chamando provavelmente é fêmea.
Ter 25 Jun - 19:10
Obrigado bela dica estou tratando ele bem como você falou variedades de comidas (almeirão e jiló) banho de sol com banheirinha agora vou esperar ele desenrolar o canto se ficar chamando somente nesse périodo que você citou de 2 meses ou 1 mês, vou ir na pecuária mandar trocar!pedroeliel escreveu:Faz o seguinte,espera uns 2 meses e vai escutando o canto dele e de bastante variedades de comida,banho de sol e uma banheira pra ele tomar banho e vai escutando,se ele for desembolando o canto e ficar bastante tempo cantando é macho mas se ficar em uma coisa só chamando provavelmente é fêmea.
Ter 25 Jun - 20:01
Será se eu baixar um canto e colocar para ele ouvir ajuda ou prejudica?
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Meu canário está parando de cantar, pode ser o canário da minha vizinha?
- Eu Tenho um Canario Branco Com Topete Cinza E A Femea Branca Se Os Dois Acasalarem Que cor de canario vai nasce?
- a ração amarela para canário realça a cor do canário amarelo ?
- Acaros de traquéia ( canarios e em geral )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos