Apresentação
+2
gustavo danilo
edmilson3333
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- edmilson3333Passarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Apresentação
Ter 25 Jun - 19:08
Olá meu nome é edmilson,sou novo aqui no fórum....li alguns dos muitos assuntos relacionados aõs pássaros e fiquei bastante interessado no assunto,desde que uma fez que sou criador de canários belgas e coleiros...
Sou aqui de BH/MG e tenho meus coleiros registrados no ibama daqui,tenho colegas querendo fazer o registro no ibama daqui mas não conseguem ´´o ibama daqui ta osso´´..
olha espero aprender muitas coisas aqui no fórum e poder passar algo que sei...agradeço a todos...
abraçosssss..
Sou aqui de BH/MG e tenho meus coleiros registrados no ibama daqui,tenho colegas querendo fazer o registro no ibama daqui mas não conseguem ´´o ibama daqui ta osso´´..
olha espero aprender muitas coisas aqui no fórum e poder passar algo que sei...agradeço a todos...
abraçosssss..
- gustavo daniloPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 6
Re: Apresentação
Ter 25 Jun - 19:23
seja bem vindo no fórum
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Ter 25 Jun - 20:25
Seja Bem vindo!
Dê uma lida nas regras de conduta, elas vão lhe ajudar a entender algumas coisas do fórum!
Dê uma lida nas regras de conduta, elas vão lhe ajudar a entender algumas coisas do fórum!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qua 26 Jun - 9:26
seja bem vindo amigo .........
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qua 26 Jun - 9:44
seja bem vindo !!!!!!!
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........