Apresentação
+2
gustavo danilo
edmilson3333
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- edmilson3333Passarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Apresentação
Ter 25 Jun - 19:08
Relembrando a primeira mensagem :
Olá meu nome é edmilson,sou novo aqui no fórum....li alguns dos muitos assuntos relacionados aõs pássaros e fiquei bastante interessado no assunto,desde que uma fez que sou criador de canários belgas e coleiros...
Sou aqui de BH/MG e tenho meus coleiros registrados no ibama daqui,tenho colegas querendo fazer o registro no ibama daqui mas não conseguem ´´o ibama daqui ta osso´´..
olha espero aprender muitas coisas aqui no fórum e poder passar algo que sei...agradeço a todos...
abraçosssss..
Olá meu nome é edmilson,sou novo aqui no fórum....li alguns dos muitos assuntos relacionados aõs pássaros e fiquei bastante interessado no assunto,desde que uma fez que sou criador de canários belgas e coleiros...
Sou aqui de BH/MG e tenho meus coleiros registrados no ibama daqui,tenho colegas querendo fazer o registro no ibama daqui mas não conseguem ´´o ibama daqui ta osso´´..
olha espero aprender muitas coisas aqui no fórum e poder passar algo que sei...agradeço a todos...
abraçosssss..
Re: Apresentação
Qui 27 Jun - 9:06
Seja bem vindo Edmilson, mais um mineiro para a turma!
Maiko N. Palmeira
A Loja Peixes & Pássaros valoriza seu pet e sua amizade!
Loja Peixes & Pássaros
**Curta a Fã Page da Loja Virtual Peixes & Pássaros no Facebook. https://www.facebook.com/lojapeixesepassaros e participe de promoções exclusivas.