Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- reginaldo junio costaPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
canario rouco
Sex 28 Jun - 11:26
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal sou novo aqui nesse site, estou com um canário belga rouco já faz algum tempo, já pinguei alax nele já dei remédio canto lindo para rouquidão e ele ainda continua rouco ate pimenta já dei pois me disseram que e bom alguém pode me ajudar?
Olá pessoal sou novo aqui nesse site, estou com um canário belga rouco já faz algum tempo, já pinguei alax nele já dei remédio canto lindo para rouquidão e ele ainda continua rouco ate pimenta já dei pois me disseram que e bom alguém pode me ajudar?
Re: canario rouco
Sex 28 Jun - 12:22
po valeu bruno, você sabe algo pra as penas tambem bruno? obrigado amanda pela sua dica
Sex 28 Jun - 12:25
esse ano e que me apareceu esses probleminhas tipo piolho, canário ficar rouco, o meu xodo cantar pouco
- Amanda FloresPassarinheiro Avançado
Pontos : 910
Reputação : 31
Sex 28 Jun - 12:44
Como o Bruno disse coloque a cenoura ralada em pequenas pedaços... para piolhos você pode colocar um pouco de vinagre na água do banho..
Acrєdiтαr é єssєиciαl, мαs тєr αтiтυdє é σ qυє fαz α difєrєиçα.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Sex 28 Jun - 12:47
Piolho nas penas, é meio complicado mesmo, para isso tem uma solução bem simples e pratica, toda vez que você for colocar a banheira para ele tomar banho, você pinga 5 gotas de vinagre de maçã. lave bem os poleiros!
Depois de uma semana, você coloca ele em uma outra gaiola, e a antiga você lava bem ela, com água quente e sabão.
Evite deixar a gaiola perto de onde fique pardais e pombos, porque geralmente eles tem bastante piolho!
Depois de uma semana, você coloca ele em uma outra gaiola, e a antiga você lava bem ela, com água quente e sabão.
Evite deixar a gaiola perto de onde fique pardais e pombos, porque geralmente eles tem bastante piolho!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Sex 28 Jun - 12:56
bruno mas e quando coloco a banheira e ele nao toma banho tem uns que nao tomam banho nao
meu brancos estao sujos e nao tomam banho
meu brancos estao sujos e nao tomam banho